No meio religioso e do mundão, qual o tempo para ambos é o ideal para se casar?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
24/08/2021 09h21
Cada um tem seu tempo, casar vai muito além de tempo, você tem intimidade o suficiente?? Você nunca vai conhecer a pessoa completamente mas já conhece o mínimo para casar?
24/08/2021 09h22
1 ano. Mas qnd vc quer casar com a pessoa vc meio q sabe, indep. do tempo.

E sem sexo, pq ai conversando vc já sabe se é pra vc ou n. Só q o povo mete sexo no meio, ai fica difícil saber.
24/08/2021 09h23
Não sei, o tempo que acharem melhor.

Tem gente que namora 10 anos, casa fica junto 1 ou 2 e depois separa.
eles respondem
anônimo
24/08/2021 09h24
Não tem regra quanto ao tempo. O mínimo que se espera é que você tenha conhecimento sobre a pessoa e que tenham condições (não só financeiras) de viverem juntos.
24/08/2021 09h16
religião não sei, mas tirando isso não tem regra. eu pessoalmente esperaria entre 2 a 3 anos, e pensaria MUITO antes de tomar essa decisão, por mais que eu ame a pessoa.
anônimo
24/08/2021 09h16
10 anos! Minimo 7 anos!
Da tempo o suficiente pra conhecer bem a pessoa, mas mesmo assim, tem mulher que só casa pra meter a mão nos bens do homem, ou seja, depois de casar, elas mudam radicalmente.
anônimo
24/08/2021 09h16
Sei lá, cada um pensa de uma forma, eu acho que uns 5 anos
24/08/2021 09h16
No dia que vocês se conhecerem, já pode ir no cartório e marcar o casamento.
Não existe tempo mínimo e ideal.