Eu acreditei que tudo dependia apenas de ser mútuo. Mas não é bem assim.

eles perguntam
8 9
elas respondem
24/08/2021 10h58
Que o só o amor era suficiente e que homens não ligavam muito para aparência. . .
24/08/2021 10h58
Que amor verdadeiro existe.
anônima
24/08/2021 10h54
Que só amor é o suficiente.

Que se eu aceitasse alguém independente do que essa pessoa fosse, essa pessoa me aceitaria também.
24/08/2021 10h54
Que só amor é suficiente
24/08/2021 10h28
Prefiro nem comentar, kkkkkk...
anônima
24/08/2021 09h33
Que o amor bastava, mas não, nem só de amor sobrevive um relacionamento.
anônima
24/08/2021 10h35
Eu acreditei, que os homens quisessem relacionamento sério com as mulheres, e não, que nos vissem como um objeto sexual.

Achei que os homens não se importassem com a aparência.

Achei que os homens não ligassem para roupas, maquiagem e condições financeiras da moça a quem se relacionam.
Óbvio que ligam, sim.
anônima
24/08/2021 10h50
- que se amasse e fosse dar o meu melhor pra conquistar a pessoa daria sempre certo

- que minha vida amorosa seria mais fácil se eu gostasse de me relacionar com homens (fui tapeada)

- que era monogâmica (kkkkkk)
eles respondem
anônimo
24/08/2021 09h37
Acreditava que sendo engraçado, tendo amor, sendo legal, leal, blá blá blá... viveriam para sempre, fui tapeado... para relacionamento dá certo, tem que ter uma estrutura completa para suportar, amor, sexo, amizade, etc etc... financeiro...
anônimo
24/08/2021 09h20
Que vale a pena ser legal por mulher.
24/08/2021 10h58
Romantismo exagerado, não sei de onde caralhos saiu aquela minha ideia da mulher ser quase um ser divino, pqp que vergonha.
anônimo
24/08/2021 10h57
Eu acreditei que não existiria traição num relacionamento que existisse amor. Me decepcionei muito depois que fui traído pela minha ex esposa, e vi que eu estava completamente errado em achar que não existiria traição em um relacionamento amoroso, eu amava muito a minha ex esposa com a qual tive dois filhos maravilhosos.
anônimo
24/08/2021 10h57
Que ser legal e ter bom papo atraisse uma mulher
Que aparencia nao importava
Que tamanho de pau fosse super importante
Que a frase "mulher gosta de dinheiro" era coisa de louco

Nunca estive tao errado.
24/08/2021 09h42
Que o amor vencia tudo .
24/08/2021 09h25
Que todas as mulheres Iriam beijar os meus pés.
anônimo
24/08/2021 09h18
Que basta ser um cara legal e agradar elas que você arruma namorada.

Se não for bonito você não arruma ninguém!