nem sei se as pessoas me rejeitam mesmo, mas imagino muitas situacoes e acabo sempre chegando a essa conclusao.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
24/08/2021 09h36
Eu não sei, procuro manter minha cabeça ocupada pra não pensar nisso
anônima
24/08/2021 11h17
Primeiro tire a conclusão depois cria suas paranoias
24/08/2021 11h17
A pergunta é: como lidar com meus pensamentos negativos?

A resposta: terapia.
eles respondem
24/08/2021 09h38
eu gostava sempre de pensar que quem tá perdendo algo é a pessoa, e funcionava rs.
anônimo
24/08/2021 11h20
Eu sei o motivo pq sou rejeitado
Mais vou seguindo. Chega uma hora que vc cansa de sofrer
e começa a olhar para vc com outros outros. É como que vc mesmo fosse a pessoa que vc queria por perto
24/08/2021 11h16
Escuto musica de, q não seja sofrência, e tem q ser aquela musica q vc bote o som no último volume e fica cantando, na maioria das vezes passa, mas tem q enteder e aceitar q realmente bate uma bad q não tem como escapar