Estou desde o dia 05/07/2021 sem ter questão apagada.
Foi bom ter me adaptando à censura.

“E não adianta vir me detetizar, porque cê mata uma e vem outra em meu lugar !”

“Em que pese a estupidez e o mal gôsto, somos pela liberação das questões. Já que não atinamos a comprometimentos outros.”

eles perguntam
3 9
elas respondem
16/04/2022 23h45
Eca, é muito nojenta.
Que loucura @Celouko
anônima
24/08/2021 11h18
kkkkk, WTF
anônima
24/08/2021 11h21
Sim, já senti que minha presença incomodava.
eles respondem
24/08/2021 11h17
HAHAHAHAHAHAHA Se os caras acham mal gosto essa obra do Raul em 73, imagina hj com Pablo Vitar, Vitão, Joelma, funks, sertanojos e outras aberrações musicais
anônimo
24/08/2021 11h12
Não entendi nada
mais PARA-PÉNS por não ter sua questão banida
Zp3
24/08/2021 11h19
Somzeira
24/08/2021 11h44
Lembrei a história da música Perigosa contada pelo Nelson Motta, escrita por ele e Rita Lee para As Frenéticas na época da ditadura. Para burlar a censura ele mandou a letra com o "dentro de mim" no início, seguido por "sei que eu sou bonita e gostosa", os milicos aprovaram a letra, aí na gravação a música começa por "sei que eu sou, bonita e gostosa..." e o final "...eu vou fazer você ficar louco, muito louco, dentro de mim". Quando a censura viu já era tarde...
anônimo
24/08/2021 11h50
Já quando um amigo me chamou para uma festa na casa dele, por ironia eu sempre uso terno no trabalho, mas fui na festa com roupa casual e a festa era a rigor e eu não sabia, quis desistir de entrar mas o meu amigo me pediu para entrar assim mesmo, só eu não estava vestido adequadamente e todo mundo ficava olhando pra minha cara. Me senti tão mal que não fiquei lá nem por 10 minutos e fui embora.
anônimo
25/08/2021 20h55
Vc é a mosca do site.
anônimo
25/08/2021 23h18
Não costumo incomodar.
anônimo
16/04/2022 23h37
Toca Raul!