Já com o homem é diferente.
Por isso a pergunta, homem faz sexo sem compromisso de boa, já a mulher fica apaixonada depois de um sexo?
É tão estranho pensar que as mulheres se apega mais depois do sexo, é claro, um sexo bem feito.

eles perguntam
3 4
elas respondem
24/08/2021 11h14
Porque mulher é sentimental. O homem é racional.
24/08/2021 11h25
A mulher que faz sexo casual é vista como fácil etc etc.
Já pro homem é a coisa mais natural do mundo.
anônima
27/02/2022 01h29
É exatamente oq o anônimo disse, não gostamos de dar sem ter nada em troca mesmo que vamos ganhar no sexo tbm… Se sentimos “usadas” e “fácil” demais.
eles respondem
anônimo
24/08/2021 11h19
Mulher geralmente dá sexo em troca de alguma coisa, nem que seja em troca de afeto, um carinho, uma atenção, etc. No casual elas costumam ficar se sentindo mal depois, pois elas sentem que estão dando algo de graça para o cara, como se estivessem oferecendo seu corpo para o cara se satisfazer, e elas odeiam achar que estão dando algo sem receber nada ou quase nada em troca (apesar que na real mesmo, ambos recebem a mesma coisa).
anônimo
24/08/2021 11h13
Tudo em mim é com sentimentos
Então eu não faria sexo casual. Digo por mim.
Não sei por elas.
Mais tem umas que se apaixonam sim.
27/02/2022 01h20
São malucas
27/02/2022 01h20
Não têm.