Ela me falou que entrou na minha vida pra somar, para ser feliz e me fazer muito feliz, que sabe que tenho namorada e que nunca vai exigir ou me pressionar para que eu termine com a minha namorada por causa dela, que para continuar comigo aceitaria até de continuarmos juntos mesmo que eu chegue a me casar e ter filhos com a minha namorada, que estar comigo já basta pra ela, que ela tem 28 anos, que tem planos de ser mãe daqui uns 3 ou 4 anos, que a única coisa que ela gostaria muito se eu concordar é que eu tenha um filho com ela futuramente, que ela não irá exigir nada e nem me prejudicar. Concordei e ela ficou muito feliz, falou que confessa que ficaria muito feliz se eu por vontade própria futuramente terminasse com a minha namorada e me casasse com ela, mas que se isso não acontecer ela ficará feliz mesmo assim e ter eu na vida dela da forma que combinamos. Ela tem tanto cuidado de não me prejudicar que só me abraça depois que eu tiro a minha roupa pra não passar o cheiro do perfume dela na minha roupa, e depois que ficamos juntos eu tome um bom banho com sabonete neutro, e que a minha rouba fique bem colocada antes de eu sair, vê se não ficou algum fio de cabelo dela na minha roupa, tudo para que a minha namorada não desconfie de nada. Que mulher incrível, me prova a cada dia que me ama de verdade, que me respeita e é leal a mim. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
7 5
elas respondem
24/08/2021 10h25
"Qual é a sua opinião?"

Fake chato!
24/08/2021 11h33
Não é possível que isso seja real. '-'
24/08/2021 12h46
nâolinemlerei!
13/05/2022 03h54
Fic horrível.
anônima
13/05/2022 04h20
Me passa essa maconha ae kkkkj
eles respondem
24/08/2021 10h29
sim, ela entrou na sua vida pra somar. vai pegar esses teus chifres e triplicar eles.
24/08/2021 10h30
Sejam felizes
24/08/2021 10h31
Acho q vc é uma cara de sorte
anônimo
24/08/2021 12h47
Sua putaria já cansou, nem vou ler esta porcaria
13/05/2022 03h57
Bela história