Sinceramente acho falta de respeito, algumas perguntas aqui são sobre assuntos sérios e as opiniões são diferentes, claro, mas será pedir muito que cada um expresse isso na sua própria resposta? O que você acha de dar sua opinião e outra pessoa vir discordar comentando na sua resposta? Essa pessoa pessoa não pode discordar lá na resposta dela? Isso é bem desagradável .

elas perguntam
6 2
eles respondem
24/08/2021 11h32
Que desenlegante.

Eu discordo das minhas próprias respostas.
24/08/2021 11h36
Ora, se existe a opção para comentar nas outras respostas eh justamente para isso. A opção para comentar nas outras respostas não eh pra elogiar ou validar qualquer coisa que tu fala.

Isso eh feito justamente para estimular o debate. Para contradizer e rebater teus argumentos e não ficar puxando teu saco. Eh para evitar uma bolha ideológica.
anônimo
24/08/2021 11h33
Eu sempre sou sincero e quero ajudar
as vezes gosto de brincar nas respostas
anônimo
24/08/2021 11h38
Infelizmente acontece muito, não vejo problema em a pessoa discordar de mim e responder minha resposta. Desde que seja com o respeito.
24/08/2021 12h06
Nenhum nem outro
elas respondem
anônima
24/08/2021 11h33
Sempre acontece....

Eu não gosto

mais no fim o site é para isso