Usa você pra se exibir e fazer inveja para outras pessoas.
anônimo
24/08/2021 11h47
Geralmente mulher usa homem rico ou com status social para aparecer.
anônimo
24/08/2021 11h49
Se vc não faz sexo. Vc é otario
Se vc não namora vc é otario. E por ai vai.
Nem toda menina que namora. é amor

Sabe aquele amor de redes sociais. Só falta postar Reels do sexo deles.
É uma coisa muito falsa.

É só para vc estar incluso na sociedade.
Tenha seus valores e valorize o que te faz bem, para vc ver se eles não irão te banir da rodinha
24/08/2021 11h47
É ser usado como artigo de luxo.
24/08/2021 11h48
é quando gay quer enganar a sociedade com uma namorada
24/08/2021 12h02
Minha ex que era bi, hj se diz 100% lésbica, mas na vdd só queria tá do meu lado para dizer q superou a ex dela e q tbm sou " bonito segundo elas", tanto q no dia q pedi ela em namoro ela me arrastou para praça literalmente me arrastou kkkk e ainda falou q era para o pessoal lá ver q tava namorando comigo, a ex dela tava lá