Ajudar eles a buscarem abrigo aqui no Brasil

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
24/08/2021 13h06
Eu não trairia ninguém pra cá, até porquê eles se mudam de país mas não se adaptam a vida do novo país, continuam com a sua religião e ainda por cima querem que os outros adotem também.
25/08/2021 02h45
Não consigo ajudar nem aos brasileiros, que convivem com os jovens delinquentes e a bandidagem das milícias e traficantes.

É complicado abrigá-los no Brasil, pois virão muçulmanos para expandir sua cultura e quando oportuno, criar mais uma célula dos grupos extremistas aqui. Se formos avaliar bem, os terroristas estão se instalando em locais de riquezas petrominerais, como é o caso da fronteira Moçambique-Tanzãnia. Melhor pagar para eles se instalarem no continente europeu. Enviar uma aeronave brasileira para que eles desembarquem na França, por exemplo.
24/08/2021 12h16
Não tem como eu ajudar vi um video o cara pedindo que orasse por eles, que não abandonasse eles , la tem a igreja perseguida
25/08/2021 02h43
Não tô nem conseguindo resolver meus problemas... Que por sinal são muitos, como vou ajudar alguém...
25/08/2021 06h22
Não, porque na minha opinião é um problema muito grande. Quando trazem pessoas de outros países para cá, é preciso dá assistência do governo, para não ficar igual a alguns venezuelanos que se envolveram com o tráfico.
Se no Brasil não tem pra nós, imagine para pessoas de outros países.
anônima
25/08/2021 07h01
Não, Aláh que os ajude.
eles respondem
24/08/2021 11h48
Já temos os bolsonaristas por aqui que são como os talibãs.
Eles vão sair da bosta e cair na merda.
anônimo
24/08/2021 11h49
Pena deles eu sinto, mas não posso ajudar, não sou o Rambo
24/08/2021 12h12
Eu construiria uma muro para impedir a entrada de imigrantes
24/08/2021 11h48
Sim, mas não irei me mexer pra isso.
anônimo
24/08/2021 11h48
Não há nada que eu possa fazer.
anônimo
25/08/2021 02h07
Tou pedindo ajuda para fugir do taleban tupiniquim, que algum país do hemisfério norte me adote e me salve desse país.
anônimo
25/08/2021 02h34
Então, me responda…como fazer isso?

Se até um país não consegue fazer isso tão bem, imagina uma pessoa comum.

Ajudar tenho vontade, o problema só vai ser como fazer isso
anônimo
25/08/2021 06h13
Transpotar pra ca pra explodirem aq e dps n ter praonde fugir ?
anônimo
25/08/2021 06h41
Não.