1.67K  26/08/2017 15h35

conheço uma garota que nós nos gostávamos. ela me apresentou aos amigos dela e fiz amizade com todos, so que uma la nao foi com minha cara e acabou inventando coisas sobre mim fazendo com que a galera se afastasse de mim. acontece que a galera se afastou e essa garota que vivia falando comigo, foi parando de falar aos poucos, ate que ela deixou de falar comigo, quando cruzava com ela na rua, ela simplesmente nao falava mais comigo. agora, depois de 1 ano ela veio mandar uma solicitação de amizade no facebook. fiquei sem entender, porque ela que se afastou de mim sem dar nem motivos e agora veio me add. daquele grupo, umas pessoas que gostavam de mim continuaram a amizade e o resto cortaram a amizade ate com esse pessoal que tinha continuado amizade comigo. ate hoje nao entendi essa criancisse. o que a galera disse, foi que eu tava sendo legal com todos e uma menina la meio carente de atenção, achou que ela ia ficar excluida e comecou a fazer a galera se afastar de mim. que infantil...

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
06/11/2016 02h49
Qual o problema de aceitar a solicitação? Pelo que entendi, vc está tomando várias conclusões sem nunca ter esclarecido com ela diretamente.
eles respondem
anônimo
26/05/2017 08h56
tem que ficar esperto piva... já sabe que não são confiaveis, então pega visão e coma logo essa mina.
anônimo
05/11/2016 23h43
preguiça de ler mais é isso ae leve o cachorro dela pra passear sim vai em frente soldado
anônimo
05/11/2016 23h41
tenho ódio dessas besteiras, a galera se afastou, ela se afastou e agora veio mandar isso. uns dizem que ela deve querer so amizade, outros dizem que ela quer me add pra ver o que eu e a galera fazemos... aiai...
anônimo
05/11/2016 23h45
Essa menina que está te mandando solicitação de amizade é a mesma que fez aquele fuzuê?
anônimo
25/05/2017 22h15
grande coisa!
anônimo
17/07/2017 23h31
Não aceite.

Ela fica sem falar com você sem motivo, depois que dá na telha vem querer amizade?

Eu não aceitava e pagaria na mesma moeda. Mas vai de você.
anônimo
17/07/2017 23h33
Adiciona ela, manda ela toma no cu, exclui ela.

Segue tua vida. Foda-se ela e quem se afastou de você. Melhor assim.

Mas, antes pergunte o motivo que ela fez tudo isso.

abraço!
26/08/2017 15h35
nossa man