Meninas vcs preferem um homem normal com um corpo muito atletico e definido ou um homem extremamente lindo com um corpo normal ou um cara não tão atraente, mas com uma boa condição financeira.
Todos sendo homens de bem, gentis, atenciosos ou carinhoso.
Qual vcs preferia casar/namorar?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
24/08/2021 13h28
O que tem uma boa condição financeira.
anônima
24/08/2021 12h55
plano A: um cara não tão atraente, mas com uma boa condição financeira
plano B: um homem extremamente lindo com um corpo normal
anônima
24/08/2021 13h02
Eu prefiro um homem rico.
24/08/2021 16h34
Os primeiros não trabalham?
24/08/2021 17h08
Aparência não é algo tão relevante para mim ... se todos são de bem , então fico com o de boa condição financeira
eles respondem
anônimo
24/08/2021 11h59
Eu quero um ser humano. Pode ser baixo, alto, magro, forte, gordo, peludo, pelado, careca, miope, o que for,
Só não pode ter mais que 12cm de pênis. Eu já conheci muita gente legal na minha vida. O problema? tamanho do pênis.
Não rola. Não dá. Não vai de jeito nenhum.
anônimo
24/08/2021 16h37
Mulher rica de 120 anos, com doença em estado terminal