Eu:Quando o garoto que eu gostava veio falar comigo e eu fiquei gaguejando igual uma anta kkkk :P e vocês?

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/11/2016 23h44
Quando minha primeira paixão aceitou sair cmg a uns anos atrás, eu liguei para o meu melhor amigo gritando! Mas sempre que acontece algo foda cmg eu tenho vontade de sair gritando na rua :)
05/11/2016 23h47
kkk e o que desenrolou com o carinha?

Aco que uma vontade de gritar foi quando uma mulher que eu gostava pegou meu braço e segurou no dela, e com isso eu fiquei meio sonso, sabe? Com vergonha. E acabei agarrando minha blusa de frio no ferro de uma padrão na rua que quase cai no chão kkkkk e ainda por cima tinha uns colegas ao redor só pra tirar onda. kkk
anônimo
05/11/2016 23h45
sim corri pelado
elas respondem
anônima
05/11/2016 23h45
Já, mas a ultima vez sai gritando literalmente na rua pq o vizinho tava queimando lixo e eu estava cuidando de uma pessoa com asma. Fique indignada. Nao sei se entendi a perguntar, mas tanto faz.