Já conseguiu a tão sonhada aprovação? Levou quanto tempo?

eles perguntam
1 7
elas respondem
24/08/2021 12h29
Passei em alguns.
O tempo depende de você e a esfera que escolher, obviamente ser aprovado num concurso federal demanda mais tempo e esforço.
Se puder recomendo os concursos escada, você entra em um mais "simples" para ter segurança enquanto se prepara para outro mais concorrido.
eles respondem
anônimo
24/08/2021 12h22
Eu faço curso já
Um curso de 10 mil reais
E que até agora não estou vendo resuldado nenhum

- Eu investi em designer gráfico e perdi meu dinheiro.
- Eu tbm perdi e Vc blue o que achou do curso?
- Eu resolvi ser enfermeiro é muito mais lucrativo.
- Tem gente que não sabe investir o dinheiro no curso certo. O que vc acha Blue?
24/08/2021 12h24
Felizmente passei em todos os "concursos" que prestei, e felizmente nunca precisei de um entremeio estudando entre uma época e outra (faculdades, residência e marinha).
anônimo
24/08/2021 12h25
Estudei e passei. Não precisei nem de 3 meses.
24/08/2021 12h26
Sim.
Quero entrar para a DENARC - Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico. Quero me infiltrar na polícia e virar um agente duplo e ajudar minha facção.
24/08/2021 12h29
Já sim, mas reprovei no teste fisico
24/08/2021 12h30
não sei se as pessoas sonham com aprovação, mas sim com a vida estável hahahaha