Sempre que vou procurar alguem para conversar no ista por exemplo, apesar se ser meio julgador da minha parte, procuro alguém sempre mas humilde,

Até pq se eu for de sair com uma mina q só vai em sorvete de 100 reais, nem vou ter condições para bancar lkkkkk, ai prefiro evitar essa situação

Vc acha normal, procurar alguém "pobre", ou parar de ligar para isso e tentar qualquer menina q eu me interessi???

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
24/08/2021 13h10
faz sentido lkk
anônima
24/08/2021 13h24
Eu te entendo anônimo km
eles respondem
anônimo
24/08/2021 13h23
Eu sou um fudido, então não haveria problemas