Toda vez que gostei de uma garota, procurava ser simpático, legal, carinhoso.. posso dizer que procurava ser uma pessoa 'melhor' óbvio que não sou assim 24 horas por dia com todo mundo e nunca funcionou, quer dizer, ser legal com a garota nunca me gerou bons frutos..

Ultimamente estou interessado em uma garota e fico pensando será que devo tentar me esforçar para mostrar que sou uma pessoa interessante para ela ou devo ser exatamente do meu jeito e se ela gostar tudo bem?

Fico em dúvidas em como agir, forçar uma situação esperando algo ou ativar o foda-se e provavelmente ela achar que sou um cara comum/normal?

eles perguntam
9 4
elas respondem
24/08/2021 13h13
Deveria ser você mesmo.
24/08/2021 13h13
O problema é que elas não estavam a fim de vc, por isso não deu certo.
Seja vc mesmo, uma hora alguém vai gostar.
anônima
24/08/2021 13h13
Seja você.

Eu sempre fui eu só levo na cabeça, então que seja por ser vc mesmo e não um personagem.
anônima
24/08/2021 13h14
Vamos lá, seja você mesmo, não fique deseperado atrás dela, mostre que você tem outras coisas mais importantes pra fazer, se caso vc chamar ela, seja legal mas não fique elogiando d+, ok?
Boa sorte.
24/08/2021 13h26
Supondo que vocês namorem.. O que for mentira ou forçado, vai passar a ser visto.. Então melhor não mentir(eu entendi que não foi bem mentira, ta?), nem fingir o que não é. Claro, seja educado e tudo o mais, mas nada que não seja verdadeiro, ok?
anônima
24/08/2021 13h13
tem que ser do jeito que vc é, se vc for interessante vai despertar interesse.
24/08/2021 13h16
Acho que não tem nada de errado em fazer marketing se a propaganda não for mentirosa. As pessoas estão muito egocêntricas ultimamente, difícil levantarem os olhos e verdadeiramente enxergarem os outros a sua volta. Se ficar esperando alguém te notar você corre o risco de ficar sozinho.
24/08/2021 13h19
eu acho q n. porque quando a gnt força ser algm q a gnt n é, a gnt ta enganando a pessoa e dps se rolar algo sério vai ocorrer essa quebra do que vc era pra oq vc é. e outra, as pessoas tem q gostar de vc pelo q vc é, se n rolar nada entre vc e ela é pq n era p dar certo.¯\_(ツ)_/¯
anônima
24/08/2021 13h37
seja vc mesmo
eles respondem
24/08/2021 13h23
Seja rico que não vai sofrer com essas coisas.
24/08/2021 13h16
Mulher não gosta de homem muito bonzinho, que sempre tá disponível. Elas só vai tratar como amigo. Já escutei isso da boca umas meninas q tava zoando um cara.
Aprenda tratar uma mulher como o Chris kkk
24/08/2021 13h15
seja vc, mas va aos poucos e veja se esta tendo retorno e sendo reciproco
se vc procura ela, ve se ela te procura
elogie e veja se ela faz o mesmo, aos poucos mano, boa sorte
anônimo
24/08/2021 13h16
Seja do jeito que você é, se ela gostar bem, se não gostar, problema dela. Não compensa se passar por outro tipo de pessoa que você julga ser perfeito, seja natural com ela.