Acha que estou certo? Caso não, me convença o contrário

eles perguntam
17 15
elas respondem
24/08/2021 14h37
Cite os privilégios:
anônima
24/08/2021 15h03
Sim, parem de oprimir os homens e os brancos :(( #whitelivesmatter
anônima
24/08/2021 15h11
Essa pergunta chega a ser ridícula.
anônima
24/08/2021 19h09
anônima
24/08/2021 14h37
Sempre houve preconceito. Principalmente com mulheres negras. Minha amiga entrou na faculdade com cotas, graças a Deus, e foi a primeira da família dela a fazer curso superior.
Mas quando precisou de estágio, custou a arrumar, enquanto as brancas ricas ganharam remunerado mesmo sem estudar, mesma coisa quando formou, ficou desempregada. As ricas da turma dela ganharam emprego na empresa da família.
Só cota pra faculdade não basta, é necessário criar cotas para o mercado de trabalho também, nas empresas e nos estágios.
24/08/2021 14h56
chegar nessa conclusão é muito fácil, mas vamo lá. idosos e mulheres gestantes são priorizados não são? pra cada vagão de metrô ou trem tem pelo menos uns 5 bancos preferenciais. a questão é, porque eles tem essa preferência? porque a maioria dos idosos não podem ficar em pé por muito tempo, por causa de algumas doenças, e mulheres gestante também não tem condições de ficarem em pé com um bebê no útero. por isso existe, bancos preferenciais. da mesma forma acontece com pessoas pretas e mulheres. pessoas pretas tendem a viver em lugares mais pobres, tem em maioria baixa renda, e por isso existe alguns benefícios, não só pra eles, mas pra toda classe trabalhadora que tem renda baixa. mulheres também tem algumas desvantagens; em algum momento da vida delas, elas podem ficar gestantes, já foi registrado que as mulheres também são mãe solos em maior quantidade que homens e tals, elas também tem dificuldade no mercado de trabalho e algumas outras questões, por isso também recebem preferência. todas essas questões fazem o estado dar preferencia para os dois. levando em conta o porque de receberem mais atenção, eles recebem mais benefícios e alguns "privilégios" que são comuns. o que eu n acho certo são alguns privilégios sem necessidade, apenas por drama. enfim, mas se é ou não um privilégio cabe a vc pensar da forma que quer. eu acho que algumas coisas não são, principalmente pensando no lado da população preta, mas tem alguns q são sim
24/08/2021 18h53
se a sua opinião for essa, não vai ser eu que vou mudar
anônima
24/08/2021 19h02
Não
24/08/2021 18h56
Diria que é branco, homem e rico
24/08/2021 18h53
Privilégio de novela que tem mais negros é novela que fala de escravo, isso já está chato. Branco, bonito socialmente e rico a sociedade falta "beijar os pés", sem generalizar.
24/08/2021 18h51
Tá errado. Passando vergonha
anônima
24/08/2021 18h41
Você está enganado.
Como não disse no prisma certo/errado. Não preciso te convencer.
Se quiser falar pq eles tem mais privilégios ajuda na discussão...
anônima
24/08/2021 15h06
Que?
anônima
24/08/2021 15h05
mulheres sim, sempre vai ter homem que vai pagar por tudo, tem onlyfas etc. mas tb tem o facto de n ter privilegio em algumas coisas, mulheres morrerem mais facil na mao de um homem porque elas terminaram, de ser estuprada etc.
negros n tem privilegio em nenhum lugar, só cotas.
anônima
24/08/2021 14h56
Oba, sou duplamente privilegiada então.
24/08/2021 14h40
Eu não diria privilégios.
eles respondem
anônimo
24/08/2021 14h39
Quem falou a merda foi vc, então vc é que tem que nos convencer.
anônimo
24/08/2021 14h40
Te convencer? Quero que você se foda. Huahahaha.
Se tá curioso, o Google é logo ali.
24/08/2021 14h38
Modelo Gabriel Monteiro de se debater.
anônimo
24/08/2021 16h24
Se decide aí @Camaleoa_Miquela, vai meter essa na cara dura mesmo?(abram a imagem)
Não precisa nem procurar muito pra chegar na tua hipocrisia, foi só rolar um pouquinho pra baixo kkkkkkkk

As cotas foram criadas por que existia uma % ridiculamente baixa de negros e pessoas de baixa renda nas universidades do país, se tu não entende do assunto, só cala a boquinha, é melhor que passar vergonha.
anônimo
24/08/2021 14h40
Mulher3s
Escolher o homen que quer a hora que quiser
Sexo a qualquer momento do dia
Mente mais aberta para fetiches sexuais doque os homens
Orgasmos multiplos

Negros
Atrai mais as mulheres (a maioria dos negros dao fetichizados)
Tem o pau maior (isso é provado cirntificamente)
Tem o pau mais grosso (tbm provado cientificamente)
Tem o pau mais longo(tbm provado cientificamente
Tem o cheiro mais forte (atrai mais as mulheres)
Tem prgada mais forte
Tem a libido mais alta
#Blackdicksmatter
anônimo
24/08/2021 14h44
Mulheres sim
24/08/2021 23h04
Acho que vc tem um ponto...
As pessoas confundem igualdade de oportunidades com igualdade de condições objetivas. No capitalismo pode até haver igualdade de oportunidades. Num concurso, por exemplo, que não vê cara nem coração, em que todos são iguais diante da prova. Não há, no entanto, igualdade de condições objetivas, pois a propriedade privada implica a existência de classes e de pessoas que são capitalistas e outras que são assalariados. Eu sou contra a política de cotas e leis como a recente, que tipificou "violência psicológica contra a mulher". O identitarismo é uma pistolagem no escuro e a gente acaba não sabendo de onde virá a bala. Acaba solapando a igualdade de oportunidades sem resolver a questão da igualdade de condições objetivas, que só poderia ser resolvida no comunismo, se isso for mais que uma utopia.
anônimo
24/08/2021 23h05
Tenho o privilégio em pegar a sua mãe de 4?
anônimo
24/08/2021 18h59
Por que teriam?
anônimo
24/08/2021 18h57
Culpa da Esquerda.
anônimo
24/08/2021 16h21
Eu vou marcar a @Miquela pra ver o que ela vai falar
anônimo
24/08/2021 16h10
Privilégio é meu ovo, quem quer vai atrás e consegue!
anônimo
24/08/2021 16h07
Vai a merda!!! Kkkkk
24/08/2021 15h58
Sim, eu tenho mais privilégios.
24/08/2021 15h15
sem tempo, irmão.