Tenho 18 anos e estou namorando a dois meses. Eu nunca havia me relacionado antes na vida. Está sendo tudo muito perfeito. Porém ultimamente estou me sentindo um pouco pra baixo em questão a mim. Sinto que fugi dos padrões e que meu namorado não vá gostar de mim, digo, não sou do padrão atual. Sou bem diferente, confesso que as vezes me acho uma deusa por ter um cabelo igual o meu ou um corpo magrelo e alto. As pessoas dizem pra eu não me restringir em relação a isso, e que sou uma referência de modelo para outras pessoas se inspirarem. Mas quando eu vejo o padrão que as pessoas geralmente gostam mais, eu fico pra baixo. Tenho medo de meu namorado também não gostar do meu jeito, do meu corpo, do meu rosto. Ele diz que jamais me trocaria por outra pessoa, mas você já ficou com um pé pra trás mesmo a pessoa jurando de pés juntos????
O Instagram dele é cheio de meninas bonitas, são tão iguais de tão lindas, tudo muito padrão, sempre fazendo aquelas danças um tanto que sensuais, e fico mau ao ver isso, será que ele preferiria elas do que eu? Será que ele me trocaria por elas?
Quando me vejo no espelho, dá vontade de me rasgar
Não é inveja, mas é só a questão de querer surpreender ele da mesma forma que elas surpreenderia ele. Confesso que me comparo MUITO, DEMAIS, e isso está me machucando muito. Eu sei que devo parar, mas essa insegurança, esse sentimento de ser auto insuficiente persiste.
Vocês sabem me dizer como posso parar com isso?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
24/08/2021 14h37
Preconceito contra os feios ?
24/08/2021 14h39
Se ame do jeito q vc é, aceite q vc é linda e que ng é igual a ng, e fala pro seu namorado parar de seguir gostosa pra ficar vendo bunda, deselegante
24/08/2021 14h43
Olha se ele ficou com vc provavelmente ele gosta de vc né?
Não sei como vc pode parar com isso,talvez meditacao?
Tente ser carinhosa,bondosa com ele
E cuide da sua aparência tudo o que vc puder melhorar melhore
anônimo
24/08/2021 14h43
Que isso moça, se ele está com vc é pq gosta de você pare de criar barreiras
24/08/2021 14h47
Engraçado como dizem que são diferentes mas na verdade são igualzinhos aos colegas. Passam pelos mesmos problemas, gostam das mesmas coisas, etc, mas ainda assim dizem que são diferentes.

Voltando para a sua pergunta, sugiro que saía mais do Instagram e se contente com o relacionamento que tem com ele, ele está com você agora, não está com as meninas que ele segue no Insta.
24/08/2021 15h57
Supera isso
24/08/2021 16h02
Não adianta querer se iludir que vcs nunca vão se separar, todo casal do planeta pode um dia não dá mais certo. Se ele está com vc é pq gosta, e não tem muito essa de padrão, cada um tem seus próprios gostos, eu particularmente adoro as magrinhas, é o tipo que mais gosto, tem caras que gosta mais das cavalonas já eu não sou muito…
anônimo
24/08/2021 16h29
Vai no psicólogo. Não deixe isso estragar seu relacionamento.
elas respondem
24/08/2021 15h04
Não faz sentido nenhum esse seu pensamento. Se ele quisesse outra, já teria te largado e ficado com outra, ou nem teria começado a namorar com vc.
Vc mesmo tá criando teorias.
anônima
24/08/2021 15h09
se ele te escolheu é pq ele te ama né?
alias magra é padrao em todo lugar.
24/08/2021 15h10
o pior é q n posso nem aconselhar, me sentia assim com uma pessoa q gostava de mim tbm. e foi exatamente o pq q o lance n foi pra frente
24/08/2021 16h20
E qual seria, o padrão "atual"?
E sim, você está com inveja das moças.
Se fosse algo relacionado ao seu namorado, você consideraria o momento. Esse q vc diz ser perfeito.
Você n precisou ser como elas, para ser desejada por seu namorado.
Sentir insegura com a relação, ter receio de perder o q está vivenciando é até normal depois de um tempo (não é o seu caso) mas desse jeito, comparativamente, não.
Solução? Continuando sendo vc, ter a sua própria identidade. Não queira ser oq vc acha q ele curte, gosta ou oq os Outros gostam, acham lindos ou "inspirador".
anônima
24/08/2021 16h26
Não sei nem o q falar pra vc, pq eu tb sempre me sinto assim. Mas nao se menospreze, acolha-se, aceite-se. Somente depois do acolhimento nós evoluímos. Deixe de interpretar o seu corpo a partir de comparações, viva confortável em si mesma.
E se ele está com vc é pq gosta de vc como é, do seu jeito, do seu corpo e do seu rosto.