Namorado(a) ficar on no whatsapp e não te responder é motivo pra discussão?

0
336
5a
É exagero ou fariam o mesmo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
Exagero. Para de vigiar o cara e vai fazer alguma coisa da vida
anônimo
5a
É motivo para degolar o pescoço.
anônimo
5a
Exagero.
Motivo suficiente já
depende, eu não surtaria por isso, até porque seria bem inconveniente com a parceira. eu direto deixo o celular largado na mesa enquanto tô cozinhando e ela faz o mesmo (tanto que o gato dela me liga as vezes rs).

acho que tudo isso é questão de confiança, eu prefiro ficar em paz de que eventualmente ela me responde, e tomar uma atitude se, e somente se eu descobrir que tá rolando algo de errado.
É motivo de divórcio namoristico.
elas respondem
3
Bom, eu não aceitaria ser ignorada pelo próprio namorado. Tá respondendo outra pessoa e não pode me responder pq? Alguma coisa de errado teria né?!
anônima
5a
Sim, se não for algo importante que a pessoa esteja vendo no wpp, não tem pq demorar pra reponder.
Vcs querem brigar muito atoa, não fica vigiando vai acabar vendo coisa onde não tem...