Namorado(a) ficar on no whatsapp e não te responder é motivo pra discussão?
É exagero ou fariam o mesmo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
5a
Exagero. Para de vigiar o cara e vai fazer alguma coisa da vida
anônimo
5a
É motivo para degolar o pescoço.
anônimo
5a
Exagero.
Motivo suficiente já
5a
depende, eu não surtaria por isso, até porque seria bem inconveniente com a parceira. eu direto deixo o celular largado na mesa enquanto tô cozinhando e ela faz o mesmo (tanto que o gato dela me liga as vezes rs).
acho que tudo isso é questão de confiança, eu prefiro ficar em paz de que eventualmente ela me responde, e tomar uma atitude se, e somente se eu descobrir que tá rolando algo de errado.
acho que tudo isso é questão de confiança, eu prefiro ficar em paz de que eventualmente ela me responde, e tomar uma atitude se, e somente se eu descobrir que tá rolando algo de errado.
É motivo de divórcio namoristico.
elas respondem
3
5a
Bom, eu não aceitaria ser ignorada pelo próprio namorado. Tá respondendo outra pessoa e não pode me responder pq? Alguma coisa de errado teria né?!
anônima
5a
Sim, se não for algo importante que a pessoa esteja vendo no wpp, não tem pq demorar pra reponder.
5a
Vcs querem brigar muito atoa, não fica vigiando vai acabar vendo coisa onde não tem...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!