Pois é, sou um lixo total. Vim a esse mundo totalmente defeituoso, não sou feio, sou até que bonito, tenho lá minhas qualidades, porém vim a essa vida amaldiçoado: tenho um penis de 11cm. Pois é... E a situação fica mais feia ainda quando meço ele por baixo, perco uns 2cm.

Essa é uma das razões pela qual nunca me relacionei com nenhuma mulher ao longo dos meus 23 anos. Já tive duas oportunidades certas de perder a virgindade, porém nas duas vezes, enquanto eu conversava com as moças, elas deixaram escapar o quanto repudiam um penis pequeno. Uma até disse que passa raiva quando fica com alguém portador de tal condição.

Até tento elevar minha autoestima sabe, faço academia e tals, mas de que adianta um corpo bonito e um pintinho mixuruca? Acho melhor eu aceitar minha condição de vez e aprender a viver sozinho.

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
24/08/2021 15h44
Compensa de outra forma. Tem mulher que não liga pra isso.
Tenho uma amiga que foi casada por 7 anos com um cara que tinha o pênis assim, hj ele já é noivo de outra.
Tenho outra amiga que ela diz que o namorado tbm tem um pênis pequeno, nem para na camisinha, mas ela tá com ele pq ele é um bom namorado.
E as duas nem são feias, se quisessem estariam com outro.
anônima
24/08/2021 15h54
Olha, eu não ligo pro tamanho. O principal é a pegada, carinho, beijos, etc. Não fica com neuro com isso não, foca nas suas qualidades. Pau não é tudo em uma relação, você pode dar muito prazer a uma mulher, foca nisso.
anônima
24/08/2021 15h41
Ahh por favor, a maioria que fala isso quando se depara com um pau grande reclama também, e mais, pra que falar de pinto logo no começo?? Deixa as coisas acontecerem, mulher quando fica apaixonada não liga pra isso.
24/08/2021 15h56
Que nada, há sempre uma panelinha esperando pela sua tampinha.
24/08/2021 15h50
Arruma um bom serviço e faça a cirurgia de aumento peniano
24/08/2021 15h44
Você está mais preocupado com o tamanho do que as próprias mulheres. Daí se blinda e não quer conhecer nenhuma.
anônima
24/08/2021 15h46
kkkkkkkk
eles respondem
24/08/2021 15h50
Então, imagino o quão vc se sente inseguro por isso. O que eu posso te fizer é que a vida é mais do que mulheres irmão.

Dizem que um pênis de 10 cm já é o suficiente para satisfazer uma mulher. O que vc pode fazer é, treinar muito a capacidade de sexo oral numa mulher, fazer tão bem feito que ela nem vai fazer questão do tamanho do seu pênis.

Continue crescendo como ser humano, treine e deixe o shape maneiro, estudo para ter uma boa condição financeira. Interage com mulheres, saiba seduzir uma, deixá-la apaixonada por vc.

E se mesmo assim, nada adiantar, e vc não conseguir uma namorada/esposa, não se martiliarize, saiba que na vida a outras formas de prazer. Viaje, conheça pessoas novas, descubra novos hobbies, vai viver a vida, isso pode te aproximar de pessoas que também gostem do seu estilo e encontrar alguém que vai saber respeitar suas inseguranças.
anônimo
24/08/2021 15h41
Kkkkkkkk
anônimo
24/08/2021 17h37
Complicado isso.
24/08/2021 15h51
Usa o anus kkk ou vai morar no Japão, zueira. Cara vc vai ter que compensar com outras coisas, oral etc…As próprias lésbicas se esfregando tem prazer
24/08/2021 15h51
Desencana cara, já vi mulher aqui mesmo inclusive, dizendo que não liga pro tamanho.
anônimo
24/08/2021 15h46
11cm ta na media
anônimo
24/08/2021 15h45
Não.
anônimo
24/08/2021 15h44
Cara, porque você falou o tamanho do seu negócio assim do nada? kkkkk. Sei lá, essas coisa ai que envolvem pênis não precisa se preocupar tanto não, realmente faz diferença o tamanho do negócio pra algumas, especialmente aquelas que tão querendo algo casual, mas se você quer uma mulher de verdade que gosta de você, ela não vai ligar pra isso não. Foque em ser o melhor naquilo que você pode mudar, não fique se importando tanto com coisas que você não tem controle sobre. Outra coisa, tu deve se sentir mal com isso por causa da internet, mas na internet tudo e todos são perfeitos, mas na realidade muita coisa muda. Especialmente que na internet muitos caras mentem pra esconder insegurança deles, impressionante a quantidade de mentira que os caras falam, seja sobre altura, tamanho do negócio, até o quanto ganham e etc.
anônimo
24/08/2021 15h43
Uma vez vi um comentário aqui no site onde a pessoa só ficava com quem tinha menos de 12cm.
anônimo
24/08/2021 15h42
Meu amigo. O caso é serio. Sério pq vc não se ama.
Já olhou o Wolverine? Aquele cara de 1,39 cheio de cabelo no corpo.
E o ciclope já olhou pra ele? Então
Jean Grey é uma safada
E acredita que os dois tem pau pequeno? Pois é Emma Frost falou bonito das intimidades do cara
Agora me diz. Um mutante de mais de 1,500 anos e outro de 44 tudo gato e bonito
E alguém olha para isso neles? Não!
Eles se garantem.

Quantos caras aqui neste site já disse varias vezes que usa outras partes do corpo?
Um tem a linguá de 11cm
outro malha para ficar bonito
outro é bom em finanças e por ai vai meu querido.

Ou vc muda ou vc muda.
Pq pra ficar assim não dá

Agora pega levanta dessa cama, pega teu smartphone
entra no youtube e ver aqueles caras fazendo exercícios. Malha em casa querido. Nem todo mundo tem dinheiro.
Faz um corte bacana nesse cabelo
E começa a ver mensagens positivas sobre a vida.
e procura um hobbie ou um estudo. E vai crescer meu caro.