E de vez em quando ela dar umas insinuadas de que quer namorar, eu tbm quero, mas ainda n decidimos nada.

A pergunta é, sentir um pouco de ciúmes por uma ficante, é normal? Como a mulher enxerga isso? Ela acha que o cara é inseguro ou ela se e que ele fará dela? Obs n é ciúmes doentio não, inclusive esse mesmo sentimento de ciúmes eu percebi que ela teve por mim, na mesma semana que eu demonstrei por ela

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
24/08/2021 17h12
Significa que vocês se gostam.
24/08/2021 17h11
Que bonitinho, uma paixão nascendo :)
eles respondem
anônimo
24/08/2021 17h12
Óbvio que é normal sentir ciúmes se você gosta da pessoa, não é normal se for ciúme doentio.