Faço ciclismo e sempre esbarrava com um rapaz que conheço de vista ha mto tempo, ele ficava puxando papo cmg até que o adicionei no insta e ele sempre interagindo, ate que na sexta ele me chamou pra tomar um sorvete dps da bike, fomos la e o papo foi bom, ele me abracou e fui logo indo embora pq tava mto suada e suja, no sabado nos falamos pelo whats e no domingo ele me chamou pra comer a noite, so vi a msg um pouco tarde e ele sugeriu pedirmos um delivery na casa dele, eu nao quis ir e falei que era melhor no restaurante mesmo, ele apareceu la, foi legal, demos bastante risada, rolou uns beijos e quando voltei pra casa ele perguntou se eu tinha chegado bem, respondi e fui dormir. Porém, desde entao ele nao mandou mais nenhuma msg. O que pode ter rolado? Nao entendo esse homens viu

elas perguntam
2 1
eles respondem
24/08/2021 17h24
estamos na terça ainda, oxe. ou ele não quer ser grudento ou tá esperando tu chamar ele dessa vez.
anônimo
24/08/2021 17h41
Acho que ele perdeu o interesse
elas respondem
anônima
24/08/2021 17h38
Por que não tenta chamar você? Faz um teste, vai ver ele só está esperando