eu e meu ex terminamos, mas essa semana conversamos e entramos em um consenso de voltar, mas brigamos muito feio porque ele descobriu que saí com um menino, quando eu estava solteira, e não contei pra ele (ele tinha perguntado e eu disse que não tinha). ele é meio inseguro com essas coisas de confiar, disse que já menti muito pra ele e que não consegue confiar em mim, sendo que foram coisas meio idiotas, sabe? acho que ele falou pelo calor do momento, amo muito ele e n quero perder, será que tem salvação ou fazer ele confiar em mim???

elas perguntam
11 4
eles respondem
24/08/2021 17h28
Quem mente é mentiroso, não importa o tamanho da mentira, se você mentia com frequência é normal que ele não confie em você.
24/08/2021 17h30
mentira é mentira moça, tu sempre vai precisar criar outras pra sustentar a anterior, e viver num relacionamento sem confiança é um verdadeiro inferno.
24/08/2021 17h46
Se você mentiu, deve assumir. E tente ganhar a confiança. Mas, quem mente, sempre vai mentir. Isso é um vício.
24/08/2021 18h20
Cara, eu dou muito valor para a questão "confiança". Se a confiança é perdida, eu diria que em 90% dos casos é difícil ter um relacionamento saudável novamente.
O grande problema foi vc mentir, não precisava mentir, vc estava solteira, não traiu ele, teria sido melhor falar a verdade para ele.
Enfim, vc pode até tentar conquistar a confiança nele novamente, porém, isso vai depender muito mais de como ele vai absorver isso tudo, ainda mais que vc falou que ele é muito inseguro com isso. Minha opinião é que vai ser difícil, mas não é impossível.
anônimo
24/08/2021 17h30
Impossível, você não é confiável.
anônimo
24/08/2021 17h28
Mentirosa...!
Disse que gostava de biscoito Negresco
mais quando ta comigo só fala de Oreo
e eu fico aqui comendo tudo sozinho
Mentirosa...!

Insegurança deixa a gente meio estranho
24/08/2021 17h31
Sempre a mesma conversa.
Que dia ele vai conseguir comer de novo?
24/08/2021 17h43
Se fosse EU, não teria salvação, eu não confiaria e TB não iria mais atrás de você e queria que me desse paz e pra seguir da forma mais fácil possível.
anônimo
24/08/2021 19h09
Começou mentindo, vai mentir sempre, mulher adora mentir seu passado pra se fazer de santinha, não adianta chorar agora... jogou sujo e ele está certo em não confiar em você. Se fosse eu, mandava vazar.
anônimo
24/08/2021 19h16
Não, eu sou assim...igual ele, e digo, ele NÃO vai confiar mais em vc
24/08/2021 19h50
Termina mesmo estando terminada.
elas respondem
anônima
24/08/2021 17h30
Querendo ou não, você mentiu quando disse que não tinha ficado... Sendo o motivo idiota ou não, é uma mentira... agora só cabe a você se desculpar e mudar esse comportamento, só assim ele poderá voltar a confiar
24/08/2021 17h37
Você mente e não quer que ele seja inseguro? Oxe.
anônima
24/08/2021 19h56
Pq os homens(os mais dissimulados) que mentem tem vida dupla, outra familia, filho por ai que não assume e que nem revelam pras companheiras, mentem com elogios só pra comer mulher, fingem que estão apaixonados pra comer estão agindo como que essa mentira fosse a pior mentira do mundo???? Ela nem traiu esse inseguro, ele tem que tratar a insegurança dele, ele nem deveria estar fazendo essa pergunta, vcs estavam separados vc não deve fidelidade pra um cara que vc não estava junto, ele é muito controlador.
anônima
24/08/2021 18h28
Termine