Posso deixar encima da cadeira e depois comer tranquilo ?
São 3 Chocolates e um refri latinha..

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
06/11/2016 00h26
Leva em uma sacolinha de supermercado, chegando lá coloca na parte de baixo da carteira ou no chão do ladinho da sua carteira pra não correr o risco de moljar/sujar sua folha de gabarito.
eles respondem
06/11/2016 00h25
Coloca debaixo ou na lado da cadeira
06/11/2016 00h40
Cara.
Chocolate vc vai ter que colocar numa sacola transparente. Barra eles deixam ficar no saquinho.
Amanhã vc confirma com eles como proceder.

Nada de escrever encima, me ajuda... na redação hein...
Cuidado com a escrita.

Se quiser levar algum líquido tem que ser garrafa transparente, mas pqp né. Refrigerante? C tá de brincadeira meu.
Em provas assim vc precisa ficar confortável. Então só beba água, porraaaaaaa
anônimo
06/11/2016 00h27
Poe na cueca