Trabalho em um restaurante e ele só quer ficar sentado olhando o celular enquanto eu tenho que ficar pra lá e pra cá, pego as 12:00 e largo as 22:30 já estou bem cansado, é normal o patrão ficar só sentado de boa ? Tipo ele não tem que trabalhar tbm ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
24/08/2021 18h29
Geralmente patrão não faz nada mesmo, só manda.
anônima
24/08/2021 18h33
A maioria é assim mesmo, dá raiva né?
24/08/2021 18h39
Eu acho que o restaurante tem chance de falir em breve.
24/08/2021 18h54
vire um patrão também, oxe, a meta é essa, virar patroa para ficar sentada o dia todo vendo os outros trabalhar
eles respondem
anônimo
24/08/2021 18h50
Ele está trabalhando... buscando comprar bem as coisas que o restaurante precisa, para ter margens maiores, cuidando da contabilidade, do financeiro, do marketing, dos custos do restaurante, dos impostos e obrigações trabalhistas para te manter empregado. Aliás, ele está te mantendo empregado em meio a maior crise de empregos que esse país já teve, vc deveria ajoelhar e agradecer todo dia por isso. Pode acreditar que ele trabalha mais que você... e se pensa que ela não trabalha pesado porque ele não está limpando o chão contigo... você nunca vai ser patrão de nada e só comprova que está no lugar que merece.
24/08/2021 18h37
procura outro emprego pra ontem amigo, com esse horário é difícil ter perspectiva de crescimento e até saúde.