Não uai.
elas respondem
anônima
24/08/2021 18h47
Dúvida pode ser normal.
Eu acho que o que te faz ser bi ou lésbica é olhar uma mulher e sentir atração sexual.
anônima
24/08/2021 18h48
Uai, não.
anônima
24/08/2021 19h11
Só uma pessoa hétero ou homo pra poder responder melhor, mas acho estranho porque se a pessoa é hétero, logo percebe que não sente atração pelo mesmo gênero, não é? Então por que teria dúvida? Eu acho que tem só se a pessoa não entende ainda o que é atração mesmo.
24/08/2021 19h28
Nem sempre ter duvidas é sinal que gosta de alguém, mas é normal não saber se realmente gosta da pessoa. As vezes é carencia