Tem uma mulher na minha turma que insistia horrores pra fazer TCC comigo...eu neguei e consegui me safar uma vez. Quando foi em julho ela me pegou de bobeira e perguntou o tema que eu queria fazer...eu no calor da emoção revelei, que por coincidência é o mesmo dela
Ela já foi colando em mim...veio toda mansinha
Quando é agora me ligou pra falar do TCC ..já impondo ordens e me dando críticas... inclusive dizendo que as vezes eu irrito muito ela e sou cabeça dura!
Daí falei pra ela no whatsapp "olha eu venho sendo educada com vc o tempo todo e mesmo assim na hora de me alfinetar vc não poupa palavras e diz oq bem quer...agora já que é assim vou falar Também , vc as vezes é muito ranzinza e descompensada e nem por isso eu falo por questão de educação e elegância "
Fora que também por ela ter 40 anos e eu 20 ela vive dizendo "quero fazer esse TCC logo Agora pois tenho casa ,marido e filho e vc não tem nada pra fazer.."
Daí devido isso eu também falei pra ela
"Vc vive dizendo por aí que não é pra julgar os outros, mas tá julgando minha rotina sem sequer conviver comigo"

elas perguntam
7 5
eles respondem
24/08/2021 19h33
Eu manda um "vai toma no olho do cu"
24/08/2021 19h34
Talvez fizesse o mesmo. Achei ela folgada.
anônimo
24/08/2021 20h10
Vc fez o certo.
anônimo
24/08/2021 20h20
Vc fez certo. Pessoa que se acha o centro do mundo é um embuste.
24/08/2021 19h30
mete uma voadora de dois pé nela, não leva desaforo.
24/08/2021 19h31
Eu incluía um "vai tomar no cu, moça". Mas essa resposta já está a altura
25/08/2021 09h20
Não faço ideia
elas respondem
anônima
24/08/2021 20h19
Eu já teria respondido "Se sua casa, marido e filhos te impedem de ter tempo para faculdade é só trancar, vc é velha, tem q ter tudo isso mesmo, eu só tenho 20 anos e outra, foi vc q quis fazer o trabalho comigo, eu nunca te chamei!"
24/08/2021 19h40
Você se impoz falou certo!
24/08/2021 20h25
Agiu certo
anônima
24/08/2021 21h33
É importante que você saiba dizer "não" na hora certa. Como as pessoas pegam tanta intimidade umas com as outras para falar essas coisas? Vocês são apenas colegas de turma, se eu fico com essas impressões sobre alguém não tão próximo, eu apenas me afasto da pessoa. Não fico tentando alfinetar, nem mudar o jeito de ninguém.
anônima
24/08/2021 21h36
Mas eu já tinha mandado para o inferno uma folgada e mau educada destas....Te impoe, a mulher é abusiva, quer que tu faça o TCC dela...cai fora logo e de forma bem direta mesmo, a mulher é sem noção e não adianta ser educada com ela.