Gente a 2 meses meu irmão falou que eu podia morar com ele, e ele vai pagar minha faculdade e dar uma mesada, achei isso muito bom, quero ser médico igual ele, só que eu descobri hoje a tarde que tem uma mulher grávida dele, ele pediu pra eu criar a criança como meu filho mas que é pra ensinar que eu sou o Tio e que é pra obedecer somente ele, resumindo eu vou ser pai do meu sobrinho, pra ele pagar minha faculdade oque acham ( ele vai me dar uma mesada de 2k e vou morar no apto dele) mas acho muito estranho ( já tentei fazer na federal e trabalhando mas n consigo fico muito esgotado em trampar de madrugada e dormir 4 horas por dia ) acabei de me formar no ensino médio e quero tirar diploma logo

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
24/08/2021 19h38
Por tudo o que ele está te dando, é uma troca. Mas ele não vai fazer a parte dele como pai? Deveria, né. Você poderia apenas dar uma mão de vez em quando.
24/08/2021 19h45
Uma faculdade de medicina é mais de 5k por mês, mais a mesada de 2k por mes. Você vai ser a babá mais bem remunerado da cidade
eles respondem
anônimo
24/08/2021 19h36
Cara que rolo da poxa.
Eu não to muito confiante nessa ideia do teu irmão não visse.
Eu não iria.
Primeiro que vc não vai ter tempo de estudar.
Segundo que ele vai farrar e transar até umas horas. E vc vai cuidar do filho dele
Isso não vai dar certo.
Seu irmão vai se beneficiar 14 milhões de vezes de vc
anônimo
24/08/2021 20h02
Manda teu irmão tomar vergonha na cara.