Se puder fale um pouco sobre o livro, quem sabe eu não coloco na lista de livros pra ler no futuro.

Sobre a pergunta de ontem, li 20 páginas hoje, já é um avanço! ^&^

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
24/08/2021 19h47
Fantasia, tipo O Hobbit, Harry Potter, Senhor dos Anéis.
anônimo
24/08/2021 19h48
Eu comecei a ler livros sobre neuroanatomia e neurociência (neurofisiologia), para me interagir com esses assuntos da área de Neuro, caso tenha interesse, alguns são:
• Neuroanatomia Funcional 3° Edição;
• Neuroanatomia Funcional Texto e Atlas;
• Neurociências Desvendando o Sistema Nervoso;
• Princípios de Neurociências;
• Cem bilhões de Neurônios.
anônimo
24/08/2021 19h48
Romance.
Só isso.
Infelizmente.

A maior facada de romance que eu tive. Foi essa cena que eu tanto esperei. Mais que na vdd. Ela só agradeceu a ele pelo que ele fez por ela.

Eu não queria que o Kylo Ren morresse
anônimo
24/08/2021 19h49
Pq ta se forçando a fazer algo que nao gosta? nao gosta de ler, não leia
24/08/2021 19h50
ainda não peguei o hábito de ler mas a lista de interesse é imensa, isso ai e mais um pouco.

anônimo
24/08/2021 19h51
Livros de história e esoterismo.
Gosto do, O espião de hitler, batismo de sangue, a biblía das bruxas, diario de um mago.
Tem muitos outros bons.