o QUE SÉRIA DE VC. SEM AS PESSOAS QUE VC. MAIS AMA E AQUELAS QUE VC. NÃO SE SENTE BEM COM ELAS.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
25/10/2014 19h30
Minha vida sem Deus, e sem as pessoas que eu amo seria vazia e sem graça, seria apenas um oco no mundo.
25/10/2014 20h39
Minha vida sem as pessoas que eu amo perderia o sabor, sentido. Teria que buscar em minha fé força para suportar, continuar e persistir, sabendo que o vazio que ficou jamais poderá ser preenchido.
26/10/2014 18h06
Concordo com a @Inory
Iria ter uma vida vazia .
eles respondem
anônimo
25/10/2014 12h41
A pessoa que eu mais amo é imortal, entãoo.. mas os amigos, familiares, continuo minha vida normalmente, minha felicidade eu só dependo naquele que me criou!! em mais ninguém!!