Por mensagem?
Em um lugar especial?
Como ele/ela te pediu?

elas perguntam
6 4
eles respondem
24/08/2021 21h01
nós eramos amigos fazia uns meses, a gente dava sinais de que gostava um do outro mas ninguém arriscava jogar uma pedra. um dia qualquer conversando por mensagem, ela sugeriu da gente fazer alguma coisa no fim de semana, e acabamos indo no shopping. comemos, passeamos, conversamos o dia todo.

um pouco antes do shopping fechar a gente sentou numas escadas que ficam perto de uma das entradas, e ficamos ali só curtindo a brisa, até que a gente trocou olhares e fixamos um no outro, e eu lasquei um beijo nela. depois disso a gente ficou meio envergonhado olhando pra frente, mas ela me deu um abraço de lado e perguntou se eu queria namorar com ela.

meu coração tava a mil, e da até um frio na barriga de lembrar da cena, mas foi muito bom.
25/08/2021 01h22
Foi lindo
anônimo
24/08/2021 20h45
Eu estava dormindo
e ele chegou falando que o cometa matou os unicórnios
E uma coisa levou a outra e hj ele não existe mais
24/08/2021 21h35
Eu disse: Quer namora comigo?
anônimo
24/08/2021 21h37
Eu namorei 3 dias no oitavo ano do fundamental, foi ela que pediu, depois me trocou pq o professor trocou a gente de lugar na sala, e ela conheceu o outro q sentou na frente dela. Fora isso, se passaram anos e anos e nunca aconteceu de novo.
anônimo
25/08/2021 00h33
Obs.
elas respondem
24/08/2021 21h04
Tinha passado por umas das situações mais vergonhosas da minha vida, e depois de rir e ficar preocupada, rolou o seguinte diálogo:
- Tem uma coisa que tá me incomodando, vamos ter uma Dr?
- Você quer namorar comigo?
- Você não fez isso
E depois eu aceitei, obviamente.
24/08/2021 21h36
ele pediu e eu não aceitei então depois de um tempo eu resolvi pedir
anônima
24/08/2021 21h40
Foi tão natural, que quando percebemos já estávamos namorando, não teve formalidades.
anônima
24/08/2021 20h47
Nada especial, a gente ja conversava a uns meses dai decidimos juntos namorar