Minha namorada terminou comigo, confusa de tudo, dizendo não estar preparada para continuar, pois ve a forma que eu a trato e não consegue se entregar igual, dizendo que eu mereço algo melhor, ainda nos conversamos, ela diz me amar, mas não sabe quantos esta pronta, alegando estar perdida e não se conhecer. Me preocupo muito com ela, mas esse contato me machuca, não consigo ser amigo dela, muito menos ficar esperando um dia que talvez não chegue. O problema da situação é que a mãe dessa garota me ligou perguntando saber que se passava, pois ela não esta comendo, saindo e chora o dia todo. Não sei o que fazer, nem como agir. Se fico do lado dela sabendo que talvez não iremos ficar juntos, ou se sigo minha vida, pois manter contato me machuca. (Terminamos faz 2 meses)

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
06/11/2016 01h02
A mãe dela é uma terceira pessoa que não deveria estar se metendo nesse assunto. Eu acho que vc tem que conversar sério com essa moça. Dizer pra ela que vc se importa mais com o sentimento do que com a demonstração dele. E, por isso, não vê mal em vcs seguirem juntos. Mas, caso ela não aceite, diga a ela que não há condições de seguir em frente, porque, assim como ela sofre pela distância, vc está sendo machucado pela incerteza...