Fui ontem na upa, pois estava com uma dor de garganta esquisita, febre e dor muscular. O médico me deu atestado até o dia 28(e disse que se até o final do atestado eu não melhorasse era pra voltar lá). Hoje fiz um teste rapido de covid e deu negativo, minha chefe age como se eu estivesse mentindo, mas eu realmente achei que tinha pegado, estava com medo pois meu pai é grupo de risco. Eu devo ficar em casa até o final do atestado (dia 28) ou devo voltar imediatamente a trabalhar? Eu ja enviei o atestado e preenchi a ficha no canal da empresa e minha chefe pediu pra eu enviar o resultado pra ela no privado, isso é normal? Eu nunca peguei atestado e nem sei como essas coisas funcionam...Eu peguei o resultado agora a noite e vou falar com ela amanha de manhã, mas antes queria saber se é certo.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
24/08/2021 20h51
Seu pai já deve ter sido vacinado, Volta a trabalhar antes que eles pense algo
elas respondem
anônima
24/08/2021 20h53
Se deu negativo pq vc vai ficar em casa? Cuidado que podem te demitir.