Ela faz musculação na mesma academia que eu, e cheguei nela nessa segunda, to tentando desenrolar com ela mas ela parece ser meio tímida igual eu kk, faço umas perguntas tento puxar uns assuntos, ela até fala dela mas não pergunta nada de mim e não me cumprimenta quando me vê, só se eu ir lá falar com ela. Já sei que ela não tem namorado, vou tentar pegar o whatsapp dela na proxima vez que ver ela e tentar marcar algum encontro.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
24/08/2021 20h53
preste atenção na linguagem corporal dela, pessoas tímidas demonstram muito
eles respondem
anônimo
24/08/2021 20h53
A mina deve pensar "pqp... esse cara de novo"