Tenho 28 anos e nunca me relacionei com ninguem na minha vida inteira, hoje tenho somente alguns colegas de trabalho no qual são as unicas pessoas com quem interajo (fora alguns familiares), perdi todos os amigos aos 17 anos e desde então minha vida se tornou somente trabalho, estudo e nas horas de lazer gosto de jogar games, minhas habilidades sociais não são as melhores e resolvo certas necessidades sozinho e por mim está tudo certo, ja tive momentos de crise onde me comparava com jovens da minha idade ou bem mais jovens do que eu muito mais bem sucedidos no tocante a vida social porem isso não me aflinge mais, muitas pessoas veem a perca da virgindade como um achievement obrigatório na vida ou algo que destrava algum tipo de super capacidade no seu cérebro porém acho que isso não deve passar de uma bronha muito mais intensa.

O que acham disso e o que mudou na vida de vocês apos perderem a virgindade se é que mudou algo?

eles perguntam
8 9
elas respondem
24/08/2021 21h33
O fato de você ser virgem com essa idade não diz muita coisa. É incomum, mas e daí?

Você diz que não sente vontade de se relacionar, e que está satisfeito com a sua vida do jeito que está. Se pra ti está tudo bem, o resto não importa.

Mas sendo sincera, acho um pouco estranho você não ter curiosidade em estar com uma mulher.
E relacionamentos não são baseados apenas em sexo. Você nunca gostou de ninguém? Nunca sentiu vontade de passar um tempo com uma pessoa?

Enfim, seja lá qual for os teus motivos, ninguém tem nada a ver com isso…
anônima
24/08/2021 21h28
24/08/2021 22h28
não mudou nada desde que perdi, você não tá perdendo nada
anônima
24/08/2021 21h52
Normal
24/08/2021 21h47
Acho normal
anônima
24/08/2021 21h44
Se eu fosse homem tbm seria virgem, pq se dependesse de mim eu nunca ia perder nem o bv. Tbm tenho habilidades socias péssimas
24/08/2021 21h37
Normal
anônima
24/08/2021 21h36
Normal. Nao se sinta sozinho, pois eu estou com 23 e virgem, sem amigos e tb me relaciono só com os colegas do trabalho e meus pais.
eles respondem
anônimo
25/08/2021 01h15
Obs.
24/08/2021 21h28
Acho um fracasso
24/08/2021 22h27
Tenho a sua idade e sou virgem também. Pra sociedade isso não é normal. Ninguém precisa ficar sabendo.
anônimo
24/08/2021 22h17
Tô com 24 e na mesma situação que você. É tenso.
24/08/2021 21h58
tudo no seu tempo
anônimo
24/08/2021 21h47
É...eu li tudo, e digo: to no mesmo caminho... Espero morrer antes, n quero chegar perto dos 30 anos virgem, se aos 22 ja n aguento
anônimo
24/08/2021 21h32
Gostei da foto de perfil, Hayek é massa :D
24/08/2021 21h31
Vai atrás dos teus estudos msm, virgindade e nada é a mesma coisa. Tô com 24 e nunca tive interações com mulher
anônimo
24/08/2021 21h28
Acho normal sim.
Perder a virgindade não muda porra nenhuma nas nossas vidas.