1.21K  13/08/2020 05h09

Oi gente, então fico com um garoto a 2 anos.. e então eu ficava também com um garoto muito legal faz anos q n ficava ms com ele, e hoje ele veio falar comigo e então aproveitei e questionei sobre um assunto de 2 garotas vir tirar satisfação comigo sobre eu ter ficado com ele, e então ele disse que nunca contou pra ninguém que fizemos sexo.. e q ela viu no celular dele.. e então depois ele foi e colocou isso "N sou igual o bonitinho q vc ficava q ia pra sua casa com camisinha e garrafinha de água e falava pra rapaziada" esse garoto q ele acabou de dizer é oq eu fico a 2 anos e crlh, q decepção n sei oque fazer se tiro satisfação com ele ou apenas dx pra la e nunca ms fico com ele? E ele já tinha me avisado antes sobre isso ms não tão claro assim.. e agora eu sinto nojo, e pena de mim mesma por ter sido difamada por um garoto que eu gosto .. oq vcs fariam se fosse vocês?

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
10/02/2017 10h05
Camisinha e garrafinha d`água é o kit sexo dos manos.
anônimo
29/05/2017 09h29
Primeiramente esta história de ficante pra mim já deu o que tinha que dar, ou é namorada ou não deveria se sujeitar a ficar dando para um cara que só quer te usar, se ele quisesse algo sério com você não seria ficante a dois anos, o mundo está muito moderno para o meus gosto, ficante quer dizer que você pode fazer sexo com ele e com outros e ele a mesma coisa? Que mundo é este...
anônimo
10/02/2017 09h35
Linda, como diria Vicente Matheus, quem está na Chuva e pra se queimar. Faz parte. Alguns homens contam suas peripécias. Bola pra frente. Opinião dos outros não deve ser levada em consideração. Fazer sexo é algo bom.Não se preocupe se ele contou ou não. Vida q segue
anônimo
15/08/2017 01h38
Só eu não entendi?
anônimo
14/08/2017 20h13
bem feito troxa! já falei que mulher não pode fazer sexo casual, depois dá nisso.
12/05/2017 00h20
Procure caras mais discretos e não os "bambam da galera" esses geralmente contam até o que não aconteceu, imagine se aconteceu .
anônimo
12/05/2017 00h31
Só para eu entender vc dava p um e ficava com outro ou dava p 2?
Quero entender
anônimo
12/05/2017 00h30
Acho melhor você rever os seus "ficantes" e observar o comportamento deles.
A pessoas se revelam para nós a cada momento, e quase sempre, a gente não gosta do que vê.
Sorte a você.
anônimo
14/08/2017 23h06
Dá um pé na bunda deste otario, que além de tudo é burrooo, como dizia meu tio: se vc gosta duma mulher, nunca conte o que faz com ela, pois todos seus amigos vão querer pegar. Desculpe, teu boy é burrooo
elas respondem
anônima
10/03/2019 18h31
Tem crtza que tem 21 anos? Papinho mais babaquinha esse dai, aliás, quem mandou ficar com 2? Se lasque agora, vc pediu para ficar difamada, óbvio q isso tem mais a ver com o ego do mlk
E deu satisfação para ficante? Pow tudo errado.
anônima
06/11/2016 02h14
O cara que vc ficava há anos coloca uma INDIRETA no status dele e vc já acha que necessariamente é para vc? E outra, mesmo que fosse para vc, como vc pode acreditar assim tão facilmente?
Converse com o último ficante, não custa nada esclarecer as coisas.
anônima
14/08/2017 18h52
Não entendi nada
10/02/2017 10h01
Mano mds kk! Simplesmente bola pra frente pq você pra mim descreveu um moleque que claramente tem muito pra aprender é valoriza o próximo..
10/02/2017 10h44
Guria, esquece essa história. E começa a analisar melhor os caras com quem vc sai. Boa sorte.
12/05/2017 01h22
Quem sao essas garotas? Acho que elas tao doidinha pra dar pra ele.
anônima
14/08/2017 18h54
isso pra aprender não ficar dois de uma vez.
15/08/2017 01h29
Não entendi nada mais vida que segue
anônima
10/03/2019 18h17
tenso
13/08/2020 05h09
e ai amg? espero que tu tenha tirado satisfação e dps mandado ele tomar no rabo