Obs: eu sei q quem trai q é errado e mau caráter, mas as vezes há alguma explicação, como homens q traem por falta de sexo.

Estava conversando com um cara (eu tinha um pouco de interesse puramente sexual, só tesão)

Ele me disse que todas as ex-namoradas dele cometeram traição, daí eu fiquei pensando que talvez ele tenha algum problema.

Será que é pau pequeno, n sabe satisfazer, etc? Ele mora com a mãe, onde será q ele transa? Deve ser isso, né? E parece ser bem grudento. Não é estranho absolutamente todas terem traído?

elas perguntam
14 12
eles respondem
24/08/2021 22h39
Traição pra mim, sempre é, SEMPRE É devido à falta de respeito de quem tá traindo, e covardia também, se tu tá cansada do teu parceiro por algum motivo, se ele te deixou magoada, se ele não prepara o teu café do jeitinho que tu gosta, tem uma solução simples e melhor, termine o relacionamento, ponto, sem mais nem menos.

Tem que ser muito covarde pra não terminar algo te deixa tão miserável e acabar arrumando alguém por trás, fingindo que tá tudo certo, mentindo e vivendo igual lixo. Te decide poha, tu não pode ter duas pessoas ao mesmo tempo se elas não tiverem de acordo com isso.
anônimo
24/08/2021 22h31
Fiquei com uma menina q tinha namorado. O namorado dela era bonito, parecia ser gente boa. E ela gostava muito dele. Soube mais tarde q ela casou com ele...
Até hoje eu fico pensando pq raios ela traía ele, acho q não eh motivo de caráter, ela era uma boa pessoa. Traição eh algo muito mais complexo.
anônimo
24/08/2021 22h27
Trair por falta de sexo não é explicação, é falta de vergonha na cara, se for isso, é só largar da pessoa antes de trair e pronto.

E trair é uma questão de ser mau-caráter, existe homem e mulher que trai, não é o sexo da pessoa que vai definir isso.
anônimo
24/08/2021 22h41
Prefiro ficar sozinho do que trair ou ser traído, o mundo anda mais podre do que jamais foi e eu não confio em ninguém. Nunca fui traído, ou pelo menos não fiquei sabendo, mas também não teria problemas, excluiria a da minha vida, sem dramas ou discussões. Não me sentiria fraco ou menor, a falha de caráter seria dela, não minha, eu sei meus valores.

Enfim, por quê as pessoas traem? Porque são supérfluas, fúteis, e egocêntricas.
24/08/2021 22h29
C todas as mulheres traíram ele o problema é ele. Mas mulher gosta de trair mesmo, não pode ver uma pika e um macho q já quer dar, nenhuma mulher presta
anônimo
24/08/2021 22h28
ta na genética feminina trair
anônimo
24/08/2021 22h31
Pq o marido corno trabalha dms, não tem tempo pra ficar em casa, ela se sente sozinha e acaba botando um chifre nele, mas é td culpa do homen claro
anônimo
24/08/2021 22h28
Não acho estranho, geralmente mulher é assim vadia mesmo. Não todas, mas uns 99%.
anônimo
24/08/2021 22h30
Então se tu N trepa seu namorado tá liberado pra te trair. Essa é tua lógica
24/08/2021 22h36
Porque dá vontade
24/08/2021 22h43
Tem vários motivos, não tem regra.

“Nunca traia seus sentimentos. Deixe essa carapuça de lado e vem ser fiel ao prazer que tenho a te oferecer.”
anônimo
24/08/2021 22h54
Praticamente todo mundo trai, ele só é bom em perceber que está sendo traído.
24/08/2021 23h04
Mesmo que ele seja o problema, o correto seria elas terem terminado com ele. O que leva a traição são inúmeros motivos, mas de todo modo quem faz isso não presta no sentido de relacionamento, as vezes a pessoa pode ser uma gente boa até mas em relacionamentos é um bosta total. Já li alguns estudos acerca de traição e tem alguns que citam até mesmo genética, e que pessoas com certos genes tem mais tendência a trair, é um assunto complexo e interessante.
anônimo
24/08/2021 23h37
Obs.
elas respondem
24/08/2021 22h28
Simples; ele só conheceu garotas que não valem a pena.
anônima
24/08/2021 23h03
Pena que não teve comentário de uma que trai constantemente.

Bom, só trai uma única e última vez porque só teria relação aberta de novo e dessa vez sem tanta regrinha, se tivesse em um relacionamento fechado depois de um tempo iria criar uma desculpa pra aliviar a culpa e trair, certeza, a pessoa pode ser maravilhosa, eu amar ela e tudo, mas pra mim não dá ficar só com uma pessoa, tenho a teoria de que muitas pessoas que traem são assim: não conseguem ficar com uma pessoa só, mas elas acabam se forçando a serem monogâmicas, traem e criam desculpas pra aliviar a culpa pra continuar traindo.
24/08/2021 22h47
Sofri mto por causa de traição...

"Ele me disse que todas as ex-namoradas dele cometeram traição, daí eu fiquei pensando que talvez ele tenha algum problema."

Talvez, eu tenha algum problema... ser lesa d+. Enfim, assunto complicado, kkkkk... deixa pra lá.
anônima
24/08/2021 22h29
Se não tá bom, termina.

Isso não me entra na cabeça, vai fazer a pessoa sofrer só.
anônima
24/08/2021 22h33
É uma mistura de elementos. Como diz minha mãe: Junta a fome com a vontade de comer. Ou seja, a falta de caráter e a oportunidade perfeita.
24/08/2021 22h32
tem gente que tem fetiche, sabe aquela frase: “o proibido é mais gostoso” pois então, é basicamente isso, a adrenalina de estar ficando com alguém escondido é bom (mas não façam isso ;))
anônima
24/08/2021 22h29
Ele deve ser um insuportável ou só tem o dedo podre
anônima
24/08/2021 23h40
Mulheres traem pra fazer o cônjuge ficar mais forte. Afinal de contas, um homem sem chifres é um animal indefeso.
24/08/2021 22h36
traição é algo complexo demais, não consigo ter uma reposta pra isso. muitas vezes se vc perguntar pra pessoa q traiu, o pq q ela traiu, ela as vezes nem sabe dizer
24/08/2021 22h32
Porque não tem vergonha na cara.
Zero motivo/explicação para trair.
Se não está bom, termina.
anônima
24/08/2021 22h31
N existe justificativa pra isso
24/08/2021 22h43
Quem trai é pq é traidor mesmo, não tem motivo, mas eles fazem "qualquer coisa" virar motivo pra traição.