Ninguém me manda mensagem, nenhuma mulher se preocupa comigo. Parece que eu estou sozinho nessa caminhada chamado vida. E você recebe muita atenção?

eles perguntam
6 7
elas respondem
24/08/2021 22h48
As vezes eu me sinto assim, mas sabe? Tem alguém que liga pra vc sim, do mesmo jeito que vc espera a mensagem, ligação de um amigo, colega, eles tbm esperam a sua :D
24/08/2021 22h49
Oche cara bora ter alto estima se ninguém ligar pra vc veve tua vida é so tu e Deus ele sim liga pra todos moro só e as vezes ninguém liga pra mim ai eu converso com Deus
anônima
24/08/2021 22h53
E você liga pras pessoas? Tenta fazer novas amizades? Essa atenção vai fazer alguma diferença na sua vida?
anônima
24/08/2021 22h54
Que triste.
anônima
24/08/2021 23h33
Deixa de viadagem.
anônima
24/08/2021 23h03
Não recebo, não tem amigos, tenho muito irmãos mas não compartilham nada comigo, enfim me acostumei com isso, a vida é assim ! Ninguém é obrigado a querer minha presença e nem me dar atenção, vou continuar vivendo da mesma forma, tentar ser feliz com o que tenho.
eles respondem
24/08/2021 23h11
Nem sempre a pessoa que liga se importa, ligar e se importar são coisas bem diferentes.

Mas assim, talvez devesse focar mais em dar amor e quem sabe você não recebe algo de alguém um dia?

Não adianta ficar achando que vai aparecer uma santa que vai se encantar pelo seu "sorriso" e entregar a alma dela a você, isso não vai acontecer, fera.
24/08/2021 23h38
Você não está sozinho
anônimo
24/08/2021 22h54
Mais do que gostaria.
Tem gente que enche o saco.
anônimo
24/08/2021 23h32
Quem é você?
anônimo
24/08/2021 22h51
Paga uma puta para não se sentir sozinho.
24/08/2021 23h33
Tava vendo aqui, estou em um vácuo de quase 3 anos no Facebook. Perguntei uma coisa pra mina e ela nunca mais respondeu, mas também estava vendo as mensagens que troquei com um amigo meu que se foi e fiquei pensando em uma coisa que ele me disse, sinto que poderia ter batido mais papo com ele. Agora com sua pergunta me questiono se ninguém liga pra mim ou se sou eu que não liga pra ninguém.