Tive meu primeiro relacionamento a qual acho que nunca vou esquecer já tentei beijando outras bocas mas nenhuma se encaixavam igual a dela sabe ela era estressada meio mimada mas ela tinha um carinho comigo só que foi passando o tempo a gente brigava demais eu ignorava ela é ela foi se enchendo e acabou desistindo de mim no dia que a gente completou 5 meses ela simplesmente terminou hoje eu só queria voltar pra ela pq eu descobri que é ela que eu mais quero na minha vida talvez se eu tivesse demonstrado mais ou desgrudado nos teríamos comemorando 7meses hj tenho sonhos com ela toda a noite e sempre ela está com raiva mas a raiva passa quando nos beijamos e quando acordo não vejo ela olho no espelho vejo lágrimas e soluços eu tento me convencer de que acabou mas meu coração as boas recordações e o cheiro dela ainda perduram oque eu faço?

eles perguntam
4 5
elas respondem
24/08/2021 23h37
Tempo ao tempo, parece clichê mas é verdade, tu fala todas essas coisas que ela é oq vc mais quer na vida e tudo mais, mas isso é só no momento e agora pq vc tem sentimentos... mas quando passar vc vai ver q e ela já não vai ter toda essa importância, paciência, se não deu certo por qualquer motivo e ela terminou, bola pra frente, vc ainda vai conhecer muitas pessoas e vai se apaixonar again.
anônima
24/08/2021 23h32
É só o primeiro relacionamento, vai por mim, escuta a tia, anônima: daqui uns 5 anos se tu lembrar dela vai ser só uma lembrança distante porque tu vai se apaixonar por outras e se envolver com outras que irão ocupar os teus pensamentos e pipipi popó por isso nunca vale à pena insistir em relação que não dá certo porque vai ter outros relacionamentos pra viver que podem ser melhores.
29/08/2021 09h43
Cortando contato.
01/09/2021 14h17
Virando gay e casando com um gay da bunda empinada
eles respondem
24/08/2021 23h28
caralho irmão... reanalise se vocês dois ainda tem salvação; caso não tenha, jeito é dar tempo ao tempo.
anônimo
29/08/2021 09h44
Gostando de outra e se decepcionando novamente.
29/08/2021 09h55
Arrumando uma atual
30/08/2021 16h22
Gostando de outra
01/09/2021 14h16
krl mano, tenta conversar com ela e fala sobre tudo que sente, se desculpa por todos erros e se esforça mano, tenta trazer de volta