Ele disse que eu devia refazer a faculdade pq não sei nada e devia ter tido mais experiência antes de trabalhar.
Eu ignorei, fingi que não foi nada, mas conversando para evitar rivalidade e desavenças, concordei em parte com ele o sugeri uma solução melhor. Aí ele concordou e ficou "feliz".

(Cargos iguais, mas sou 15 anos mais novo que ele.)

Não sei o motivo dessa agressividade, obviamente não é comigo e sei que ele está com problemas pessoais, mas acho total falta de respeito. Enfim, melhor começar a cortar ele agora?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/08/2021 01h58
Continua com essa amizade, isso foi apenas uma fase ruim da bela amizade de vocês.
eles respondem
anônimo
24/08/2021 23h46
História tá bem mal contada. Do nada o cara solta essa ?
24/08/2021 23h42
"mais experiência antes de trabalhar"

Isso não faz sentido...
25/08/2021 02h01
Vi suas mensagens com o anônimo.
Mano, desconsidere. O cara tem brisas internas mal resolvidas e descontou em você. Alguns têm a humildade de reconhecer o erro e pedir perdão, outros não. Perdoe sem que ele o peça é deixe isso para trás.
Porém, se a amizade te fizer mal, considere a possibilidade de romper.