Nossa, só de lembrar já bate aquela vergonha inigualável! Rsrs.
Foi traumático...

Teve um dia, quando tinha 11 anos, estava em uma roda de colegas do meu bairro. Estávamos conversando sobre coisas engraçadas e rimos muito! Daquelas risadas que fazem a gente até chorar.
E, de repente, sabe quando você ri tanto que escapa um pum? Foi isso que aconteceu comigo, e na frente do menino que eu era gamadinha!
Aí que o pessoal morreu de rir mesmo! Tímida que sou, voltei correndo para casa.

E vocês? Depois de contar essa vergonha, vocês têm que contar as suas também, por favor! Rsrs.

elas perguntam
17 10
eles respondem
anônimo
25/08/2021 00h31
O dia que tive uma crise de riso na catequese, o pior é que era uma senhorinha com seus 60 e poucos que estava dando aula sobre a Bíblia e Deus, dá de se entender por ela ter achado um tremendo desrespeito. Fiquei uns 2,3 minutos rindo enquanto todos olhavam pra mim, alguns até riram um pouco mas nada a ponto de continuar rindo como eu ri.

Lembro de ter ficado vermelho pela vergonha, o pior que a situação toda me fazia rir ainda mais. Ela estar ensinando sobre Deus e estar ficando brava por eu estar rindo, eu por não conseguir me controlar e ficar vermelho e pra piorar todos me olhando.

Outra vez foi quando derrubei uns feijãozinhos que levava todo ano pra igreja, não lembro bem por qual motivo. só sei que derrubei no início do culto e aquilo me deixou muito envergonhado, foi defícil.

E vô te dizer, queria ter uma história constrangedora com uma menininha, pena que não tenho.
anônimo
01/10/2021 00h33
Nossa, eu já passei por isso mas superei pq eram apenas amigos do bairro onde morava kkkkkk

Mas no ensino médio, eu era da turma dos nerds, maos comportados, era tímido. Mas na ausência dos professores eu tentava me soltar mais e participar das brincadeiras e bagunças. Uma vez todos jogando giz e na hora que fui jogar entrou a professora que havia faltado. Mas na verdade ela só estava bem atrasada. O giz foi no meio da testa dela. A sala toda rindo de mim e me chamando de sonso, a casa caiu kkkkkkk meu Deus. Ela era uma professora que me defendia onde ia. Ela me deu um sermaona frente de toda a sala, apenas em mim. Termjnei aquele ano sem voltar a bagunçar. Se eu vir ela hoje ainfa fico vermelho kkkkkkkkkk
25/08/2021 00h42
Quando eu agarrei a garota que eu tinha uma queda e arranhei ela, eu tenho medo de cachorro e não sabia que ele estava solto, ele correu atrás de mim e eu achando que ele iria me morder,.corri também. Ele ficou correndo atrás de mim e eu gritei, agarrei ela bem forte e arranhei ela.
25/08/2021 00h18
kkkkkkkkk
acho q foi quando eu cai de bicicleta no meio da galera
anônimo
25/08/2021 00h18
Nem sei. Já passei tanta vergonha na vida.
Cai no chão com a rua cheia de gente. Tinha ido comprar pão. Todo mundo rindo da minha cara.

Fui para uma festa na igreja de havaiana. Pensei que fosse um culto normal.

Fui no supermercado e tinha dois caras criticando minha roupa pq eu andava com a mesma roupa sempre. E falando mal do meu cabelo pq estava cacheado e estranho.

Sou careca e meu boné caiu da cabeça devido um vento forte. E fiquei igual o bozo. Um senhor passou pelo local e me deu o boné. Fiquei desanimado.

Espalharam para a sala toda que eu gostava de uma garota e um cara ficou agarrando ela na minha frente e olhando pra mim.

Enfim muitas e muitas outras coisas
anônimo
25/08/2021 01h23
Maaano que bosta... Eu me matava escondido kk
25/08/2021 01h03
Teve algumas sim
Mais citarei uma
Na aula da facul uma vez o professor explicando a matéria eu acompanhando ao mesmo tempo a aula e o jogo do meu time, saiu um gol e eu comemorei na sala de aula.
anônimo
25/08/2021 00h43
Uma foi dar em cima de uma menina na faculdade fui pedi o Facebook dela e tudo o q tinha q dar errado deu.

Outras foram em apresentações na faculdade
anônimo
25/08/2021 00h41
Sair de casa para conversar com meus amigo do bairro. Aí a gente resolveu ir subir e ficar no canto da rua, perto da casa de outro amigo meu.
Já era noite quando minha mãe chega e vem me "buscar" pra levar pra casa, na frente dos meus amigos. No outro dia fui muito zuado pelos meus amigos, que riram muito da minha cara. Kkkk
anônimo
25/08/2021 00h37
Dancei creu na frente de uma menina linda, mas não sabia que ela tava lá
anônimo
25/08/2021 00h18
Já passei por muitas situações, de até ter que sair correndo de dentro de uma loja, mas tenho preguiça de contar. Fica pra próxima.
25/08/2021 00h21
Kkkkkkkkkkkkkk
Força guerrêra
25/08/2021 00h22
Uma social com amigos, e amigos de amigos. Enchi a cara e vomitei onde não devia.
25/08/2021 00h21
Vim para sentir vergonha alheia.
25/08/2021 00h44
Difícil contar aqui.
25/08/2021 22h55
Não lembro.
elas respondem
anônima
25/08/2021 00h20
Jantando com amigos, bebi um gole de coca bem na hora que falaram algo engraçado. Comecei a rir e saiu um ARROTO do tamanho do mundo hahahahahhaha
25/08/2021 00h24
Eu ja fui pra escola com uma calça rasgada na bunda. Não era um rasgado pequeno, era grandinho até. Eu tinha duas calças do uniforme, essa rasgou na bunda e eu fui idiota ao deixar ela no guarda-roupa. Vesti o uniforme morta de sono e nem notei que tinha pegado a rasgada… o curioso, é que não teve UMA alma caridosa pra me dizer que eu tava com uma calça rasgada, e tenho certeza que alguma “amiga” viu. Eu só notei que estava com essa calça quando cheguei em casa.
anônima
25/08/2021 00h22
eita kkkkk
acho que a minha foi quando eu menstruei e meu pai saiu falando pra todo mundo da família, no outro dia se reuniram lá em casa e fizeram um almoço ???? mds
anônima
01/10/2021 00h45
Eu tmb já fiz isso sem querer kk tenho coleção de micos
25/08/2021 22h54
Tô rindo aqui da sua história, tadinha kkk
Acho que a última que passei foi na academia, travei a mesa flexora, fez um barulho enorme :(
25/08/2021 00h25
Foi pisar no cocô e entrar na faculdade, eu queria me enterrar naquele dia
25/08/2021 00h25
Tropecei na frente do menino que gostava no 5° ano , quebrei um dente e comecei a chorar e rir ao mesmo tempo .
anônima
25/08/2021 00h25
Aconteceu isso comigo na escola, eu também era novinha.

Foram tantas, não gosto de lembrar.
25/08/2021 00h21
Já passei várias....no domingo retrasado levei uma queda de patins na frente de várias pessoas, estou com o joelho todo ralado.
anônima
25/08/2021 01h29
Por várias e várias, sou uma piada.