Estou meio confusa, na dúvida de estar com algum transtorno alimentar.
Minha mestruação está atrasada pela segunda segunda vez (não estou grávida) tenho insônia direto, estou mais magra, só que eu sempre vivo me incomodando com uma gordurinha, morro de medo de ficar gorda, sinto fome as vezes e não como, vivo dizendo que não quero engordar.
Vivo olhando minhas fts desejando que minha clavicula apareça mais pra mostrar que estou magra. Qdo vou comer algo calorico, penso que terei que voltar a" dieta"
Obs:Não tenho ovario policistico e nem problema na tireoide.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/11/2016 09h46
Vamos esperar os deuses do elaele acordar pra te responder com precisão.
Aguarde na fila.
elas respondem
06/11/2016 05h35
Nao eh anorexia... eh so uma neura
anônima
06/11/2016 07h13
Essa fixação por querer ficar magra, pode te induzir a anorexia, bulimia. Procure por um médico, psicólogo,entre outros. E pelos sintomas que você relatou, sintomas da anorexia, é provável que você tenha sim, anorexia. Portanto, procure urgentemente por ajuda. Em casos graves, a anorexia pode levar à morte e não, não é exagero.