Meu ex terminou comigo e depois disso foi somente ladeira a baixo, muitas discussões apesar até de pensarmos em voltar.
Sei que muitos vão dizer que é bobagem e pra eu esquecer, mas pq apesar das brigas ele mantém meu número? Na última conversa me disse que ainda tinha por consideração, mas não faz muito sentido pra mim. Eu exclui o dele

elas perguntam
6 4
eles respondem
28/08/2021 07h20
Vai ligar pra vc quando tiver muito bêbado, bloqueia logo ele, ou não atenda ligações com números desconhecidos. Eu sei como é.
25/08/2021 01h44
Se tu excluiu o dele, faz diferença se ele tem o seu ou não?
anônimo
25/08/2021 01h46
Porque no fundo ele ainda gosta de você e se ele não encontrar outra mulher, ele já tem seu número pra tentar voltar com você.
25/08/2021 01h49
Vai te querer nua depois.
anônimo
25/08/2021 04h19
Pra te comer nas horas vagas
anônimo
25/08/2021 04h58
Carência e necessidade de reprodução.
elas respondem
28/08/2021 07h17
Sindrome de Sultão. Tem homem não quer largar mulheres, mesmo que não goste delas. Mantém sempre o contato de várias ali, pra quando ele tiver sem mulher disponível ele dar uma checada nas mulheres do passado pra fazer um remember (comer de novo). Ou seja, caras desse tipo tratam as mulheres como prostitutas de um harém deles. Ele quer seu contato pra te fazer de otária de novo no futuro.
28/08/2021 08h02
Se não achar outra, ele volta fazendo o tipo arrependido.
Não se emocione com tão pouco.
25/08/2021 01h45
Pra te infernizar qualquer dia desses.
25/08/2021 05h42
Para mandar mensagem quando ficar carente.