GGl
308  25/08/2021 01h55

Alem de 1 dia? Fica menos disponivel no cell no meio da semana para ela? Eu começo a me senti mal que to fzdo algum errado É começo da mais atencao quando eu paro, Ela fala que a gente tem que se aproxima mas e tais que ela deveria se dar de sir mais no relacionamento, mas fala que no meio da semana Nao da para ser ver, pq tem quer lava roupa fazer as Coisas de casa, É velho nao é todo dia que a pessoa vai fica lavando roupa ou todo que vou ir la, É quando eu vou na casa dela antes de sair eu limpo a casa faço tudo, e isso nao me atrapalha. To sendo errado em quere ser ve mais vezes durante a semana? Pq durante a semana a gente so fica em cell cell e eu nao gosto disso

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
25/08/2021 01h55
Prometa um pix em troca da companhia dela.
eles respondem
anônimo
25/08/2021 01h53
Da trem pra ela toda vez que ela te ver que ai ela vai querer te ver pra ganhar trem