tão idiota quanto essa pergunta.
votei em Porque eu não tenho interesse e nem tempo de responder perguntas idiotas
06/11/2016 10h42
Por que o intuito é responde as perguntas ou ajuda as pessoas o máximo possível não fala da vida dos outros. Se cada vez que um falasse da vida dos outros pelo menos pagasse a conta de cada um tava bom mas nem isso acontece
votei em Outro motivo(s)
06/11/2016 09h44
Eu não venho aqui pra ficar falando da vida dos outros.
anônimo
06/11/2016 10h05
Porque não gosto de bajulação.
votei em Outro motivo(s)
07/11/2016 00h30
No meu caso, é um misto de preguiça, com falta de saber o que escrever.
votei em Outro motivo(s)
anônimo
06/11/2016 10h51
Rospondo as que eu acho que valem o meu tempo ,e que tenha sentido e importancia .
mas tem momentos que repondo perguntas idiotas eu admito , geralmente sou muito cômico .
elas respondem
anônima
06/11/2016 10h04
E também porque as pessoas são falsas e puxam o saco dos outros, quando é para falar bem citam um monte de nomes e escrevem textos enormes, quando é para falar mal ninguém responde e eu sei que tem usuários que não gostam uns dos outros aqui
votei em Porque eu não tenho interesse e nem tempo de responder perguntas idiotas
anônima
06/11/2016 07h20
Preguiça mesmo
votei em Outro motivo(s)
anônima
06/11/2016 10h14
Nem conheço os usuários direito p falar deles. Os q conheço mantenho linha direta de contato e não tem porquê falar deles no site.
votei em Outro motivo(s)
anônima
07/11/2016 00h35
Desinteresse e preguiça na maioria das vezes.
votei em Porque eu não tenho interesse e nem tempo de responder perguntas idiotas
anônima
06/11/2016 08h31
Só por isso mesmo
votei em Porque eu não tenho interesse e nem tempo de responder perguntas idiotas