Eu estava vendo uma pergunta de uma garota inconformada com o tamanho dos próprios seios e fiquei pensando em como eu me sinto com minha aparência.

Eu acho o meu sorriso horrível e a minha cara feia, com olheiras fundas, cabelo horrível, eu não gosto de me olhar no espelho. Eu acho triste ser assim, não queria me sentir desse jeito, então evito olhar no espelho. Quando eu tiro uma foto, só acho que fica razoavelmente boa quando uso muito filtro na imagem. Eu me sinto assim, o meu sorriso realmente é horrível, me sinto uma monstra quando dou risada mostrando os dentes e quando vejo minhas olheiras. ='(

Enfim, é isso. Fodasi ne. Eu tenho cara de doente e de horrível. Você gosta da sua cara?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
25/08/2021 03h39
Tbm evito me olhar no espelho, é realmente horrível se odiar
25/08/2021 03h44
Estou inçatisfeito por não ter emprego, de resto tá de boa.
25/08/2021 05h26
Na vdd eu odeio minha timidez e insegurança sou timido pra tudo isso me desanima
anônimo
25/08/2021 04h15
Atualmente só respondo quem responde minhas perguntas. Nada de dar palco pra quem não me dá bola
anônimo
25/08/2021 05h14
Não ligue tanto pra isso, aparência não é tudo existe defeitos piores.
anônimo
25/08/2021 05h28
Ganhar menos de 10 mil por mes
25/08/2021 06h13
Insatisfeito por não conhecer a praia ainda... É triste.
Sim, gosto do meu rosto.
anônimo
25/08/2021 06h16
Eu também não sou satisfeito com a minha aparência, eu sou nojento, tanto fisicamente quanto mentalmente, o que me deixa insatisfeito é saber que nunca irei encontrar alguém que me ame, fico me questionando, por que me dói tanto isso?
25/08/2021 07h50
Tenho cara de feio Fracassado.
elas respondem
anônima
25/08/2021 05h23
Eu praticamente peço desculpas por tudo, até por existir :(
Eu não suporto ver meu reflexo e fico pensando em tudo que faço, sempre acho minhas atitudes erradas
25/08/2021 07h45
"Você gosta da sua cara?"

Sim, gosto do meu rosto.
anônima
25/08/2021 07h51
Minha vida é frustrante em muitos sentidos mas agora só oq eu queria era ter paz.