Eu conheci uma garota o sexo era ótimo mas depois ela me confessou que ja foi garota de programa e me contou suas experiencias e tudo mais ativa desde os 13 anos a mais de 10 anos. Enfim comigo ela não faz mais que o sexo comum. E isso me deixa incomodado pois ela ja fez de tudo tanto recebendo pra isso quanto por prazer e comigo ela se nega e esta esfriando a relaçao pois me sinto não merecedor

eles perguntam
5 8
elas respondem
25/08/2021 04h13
Talvez ela fizesse um sexo mais esforçado antes (na prostituição) pq era obrigada né, ela ganhava dinheiro c isso. Agora ela se sente mais à vontade sendo ela mesma. Se isso te incomoda fala com ela, conversa.
25/08/2021 08h30
Ela fazia essas coisas como garota de programa... Situação sofrida de trabalho. Acho até meio "normal" que ela não se sinta bem fazendo hoje do mesmo modo que fazia antigamente. Pode ser que aquele tempo deixou marcas ruins nela.
anônima
25/08/2021 07h52
Eu não comfiaria nela, inclusive ela pode ter doenças também.
25/08/2021 04h29
Chega seja sincero,um com outro, eu vejo que vcs dois ,vc sente incomodado com a história dela, ela se tá namorando, vc acho que deveria fazer em vez em quando pra agradar vcs dois ,até pq ela fazia sexo pô dinheiro e isso tbm acaba sendo forçado o sexo, mais eu acho que os dois tem que conversar fala o que realmente gosta pra vcs se darem bem ,garota de programa e complicado saí da vida que viveu, arrumar um namorado recusa aí chato pra vcs isso por quer ficar aquele pensamento sabe .
anônima
25/08/2021 08h28
Paga q ela faz
eles respondem
anônimo
25/08/2021 05h09
Mano, pq vcs falam em terminar só por causa de um motivo bobo?
25/08/2021 04h07
Rodou no carrocel de R*la até cansar e agora quer sossegar.
Namorar uma mina assim é tipo comprar um carro usado em uma temporada de corridas de Rally: Depois que as peças foram usadas até a exaustão, o carro já fez de tudo, se bobear até capotado é, aí vai lá o bobo no ferro velho e compra pra andar na rua com ele.
anônimo
25/08/2021 04h33
Eu faria um enxame de dst
25/08/2021 04h42
Eu terminaria, mas isso tem que vir de vc.

Porém vou dá uma dica, se ela ficar chata, te culpando ou se vitimizando, eu recomendo que vc termine.
anônimo
25/08/2021 04h55
Termina.
anônimo
25/08/2021 07h54
Postei no foi garota de programa... tu deve ter algum problema mental pra namorar ela ou tem aqueles fetiche de cuck
anônimo
25/08/2021 08h30
Procure um homem e faça tudo que ele quer