Bom e um assunto bem polêmico eu sou ex ateu hoje sou cristão porque tive uma experiência a qual pragmático nenhum poderia explicar ao contrário doque muitos pensam os cristãos são uns baitas crânios as universidades foram forjadas através deles faculdades centros de pesquisas e etc. (Pra quem gosta de história sabe) muitas pessoas não acreditam em Deus por nunca o terem visto ou mesmo por não terem uma experiência com ele, nossa natureza humana e tão superficialista que nos faz querer enxergar só oque está a nossa frente, isso é normal pq vivemos e crescemos vendo coisas naturais só que o problema é que Deus e sobrenatural por isso alguns tem a dificuldade de acreditar nele respeito você não acreditar, mas o conceito de amor ao próximo e bem eficaz. Respeito você não acreditar más questão de que a lei do retorno existe e inegável, respeito você não acreditar más que bem lá no fundo mesmo você não vendo Deus no dia da sua morte por mais teimoso que você seja a sua consciência irá se perguntar e se ele existir pra onde irei?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
25/08/2021 06h47
Um pouco melhor q o islamismo
anônimo
25/08/2021 06h53
Eu queria muito ter uma resposta
Porque não me sinto seguro em nenhuma igreja
Eles pedem dinheiro e pregam ensina disso
Tiram seus salários compram carros
Eu queria muito uma revelação de Deus me dizendo pra onde ir, já recebi muitos livramentos e alguns sonhos estranhos