porque a morte é um mistério
25/08/2021 07h35
Eu tenho mais como vou morrer do que a morte em si. Tem gente que morre de uma maneira terrível. Deus me defenda das doenças agressivas, pessoas psicopatas, violência urbana e de saúde mental ruim. Meu irmão tinha medo de ser baleado e faleceu assim. O mundo está terrível e oro para que pessoas ruins encontre Deus. :(.
25/08/2021 07h43
Pq ele nao sabe o q vem depois
anônima
25/08/2021 07h54
Pq a morte é uma coisa braba q da medo
anônima
25/08/2021 08h16
Obs
eles respondem
25/08/2021 06h56
Porque não sabemos o que tem depois
Pessoas ruins vão pro mesmo lugar que pessoas boas?
Não sabemos! A única coisa que sabemos é que existe o mundo espiritual
anônimo
25/08/2021 06h58
Porque ele é um ser Narcisista, que crê que nasce com uma essência, propósito ou sentido de vida, ele (o ser humano) anda cego pelas suas próprias criações, como a religião por exemplo, que ajudou a impulsionar esse sentimento de que somos importantes e temos algum sentido ou valor aparente.
anônimo
25/08/2021 07h28
Todo ser vivo teme a morte. A gente nasce é pra ficar vivo, se fosse pra ficar morto nem nascia.
anônimo
25/08/2021 07h42
por que é uma fronteira que a ciência não explica, a religião afirma coisas e não prova, algumas negam a reencarnação sem provas e outras afirmam que existe. Esse é um assunto para dogmas até hoje. E o que é o pior, alguns tentam impor as suas crenças. A morte vem quando o corpo não funciona mais, como uma máquina velha ou atingida que não pode mais funcionar. A caminho do espírito não é provado aos vivos.
25/08/2021 07h45
Pq são medrosos.
anônimo
25/08/2021 07h59
"Morrer não dói." - Cazuza