As leis contra o homem.
anônimo
25/08/2021 07h32
muita gente falida.....
25/08/2021 07h44
Pq tá tudo muito complicado.
anônimo
25/08/2021 08h52
Por causa do feminismo.
anônimo
25/08/2021 08h55
Quem que não quer nada com nada? Relacionado ao que?
Sua pergunta tá meio incompleta, não acha?

Como animal, precisamos comer e beber para não morrer. Quem está perto da morte, pelo desespero toma atitude e faz o que se deve, então, se alguém não tá nem aí pra nada, não faz nada, no mínimo, é um playboy safado sustentado pelos pais.
elas respondem
anônima
25/08/2021 07h36
Muito namoro errado, principalmente aqueles que nunca conviveram junto. Só sabem postar fotos e textos de casal. Já vi muitos casais apaixonados na Internet e na vida real quase divorciando. Fora que muitos ficam juntos apenas por status, interesse ou desespero.
anônima
25/08/2021 08h56
A facilidade de conseguir o que querem, não que isso seja um problema, mas as pessoas tem outro foco também como trabalhar, estudar... é mais importante sobreviver do que casar.

E outra, compromisso, responsabilidade...

É o que eu penso pelo que vejo.
25/08/2021 07h34
só ficar é mais fácil, ninguém gosta de muita burocracia nos tempos atuais
25/08/2021 10h19
Tá difícil arranjar alguém bacana, que não traia e etc, e tbm hj em dia vc não precisa namorar pra ter as coisas de um namoro com alguém, enfim...
anônima
25/08/2021 10h20
Talvez por medo de se decepcionarem...