Você e mãe e deixa o seu filho brincar na praça mais não permite que ele saia Dali aí você volta para casa , e ele vai com os amigos na mata para explorar e não te fala nada ,aí você volta na praça e ver que o seu filho não está mais alí o que vc faria ? e o que vc sentiria ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
25/08/2021 08h33
Me sentiria preocupada, e quando encontrasse ele, daria uma lição pra ele não fazer de novo
eles respondem
25/08/2021 08h41
Daria uma medalha.